Pergunta de rede do WordPress do WordPress: Limites de tempo de conexão de rede

Um usuário perguntou ?

Oi, estou gerenciando um wordpress multi-site e nos últimos meses me deparei com uma pergunta muito estranha.

Todos os dias, enquanto trabalho na área de administração, perco um link para o site na minha rede local por exatamente 30 minutos. Recebo a mensagem “Err Connection Timeout”.

Isso geralmente acontece se eu clicar em qualquer botão, ir para qualquer link, etc. Basicamente, qualquer coisa que você faça pode fazer com que este site perca um link.

Basicamente isso só acontece na rede local e consigo ajustar o site no meu celular ou qualquer outro dispositivo que não esteja conectado à rede wifi.

Isso também não é local para mim. Este é um site de franquia e alguns proprietários de franquia relataram exatamente o mesmo problema em diferentes partes do mundo.

Quando isso acontece, não consigo acessar o cpanel ou o FTP. Qualquer coisa relacionada ao endereço IP do site está me bloqueando.

Espero 30 minutos e bum! O site reaparece.

Mas, assim que eu vou e clico em qualquer coisa, ele desce.

Este cliente está usando um servidor dedicado no GoDaddy. Entrei em contato com a GoDaddy várias vezes sobre esse problema, mas eles não encontraram nenhuma pergunta.

PHP e wordpress estão atualizados.

Alguém já pensou em uma pergunta dessas?

Este tópico foi modificado 1 ano, 4 meses atrás por.

(@jnashhawkins)

1 ano, 4 meses atrás

Alguém já pensou em uma pergunta dessas?

Sim, a solução rápida? Gaste mais potência ou talvez um servidor diferente no problema.

Você não incluiu um link para o site, então não pude aprofundar, mas você também pode tentar usar um servidor diferente para DNS. Às vezes, mencionar esse período de 30 minutos resolverá o problema. Gostaria de saber o que está planejado com o DNS TTL, pois afetaria a “reescrita de DNS” local.

Um servidor DNS da Cloudflare pode ser uma boa ideia.

Se esse servidor estiver muito carregado, você também pode querer fazer algo a respeito.

lançador de tópicos

(@mikentech)

1 ano, 4 meses atrás

Obrigado pelo quebra-cabeça! Liguei para Godaddy novamente na manhã seguinte, depois de me deparar com a pergunta e eles viram meu IP ser adicionado à lista de tabelas de IP por algum motivo, e isso causou o bloqueio. Eles o removeram, mas não têm certeza do que foi adicionado, pois desativaram o Fail2Ban no servidor.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *