Pergunta de rede do WordPress do WordPress: Este site não foi encontrado, demorou muito para responder.

Um usuário perguntou ?

Olá,

Eu não tenho muitos sites no WordPress, e sites frequentemente endereçados levaram “Este site não pode ser acessado, demorou muito para responder.” dificuldade. Os outros sites não apresentam problemas, conheço alguma forma de solucionar os problemas? como a configuração do roteador DNS? Obrigado.

(@wurpe)

2 anos, 5 meses atrás

Olá, esta pergunta é intermitente? Você percebe um padrão quando ocorre ao escrever uma postagem no blog? Quais plugins você instalou? Você verificou se isso não é um problema de host?

(@joyee1226)

2 anos, 5 meses atrás

Olá Wurpe Hosting,

Sim, acontece de forma intermitente. Às vezes, ficará bem depois de alguns minutos, mas às vezes durará apenas algumas horas, mesmo o dia todo. Em relação às polias, como tenho 4 sites, sites diferentes instalam plugins diferentes. E verifiquei que esse não é o problema dos hosts, pois quando não consigo acessar os sites, eles conseguem. Eles fornecem um site proxy e posso acessar o site usando proxysite quando não está funcionando.

Obrigado.

(@benlumia007)

2 anos, 5 meses atrás

@joyee1226

Algumas empresas de hospedagem permitem que você crie sites ilimitados, mas pode ser necessário verificar se os recursos permitem que você use mais, pois às vezes quando você tem vários sites, as coisas podem estar ruins, lentas, páginas não carregando, etc. Pergunte ao suporte ao cliente apenas no caso.

Se for hospedagem compartilhada, você compartilha com outras pessoas e usa o mesmo servidor, então às vezes surgem perguntas como as que você fez.

mas parece ser um problema de hospedagem

@benlumia007

(@akashshivanand)

2 anos, 4 meses atrás

Olá, você pode tentar alguns pontos, eles podem te ajudar:

Limpe todo o cache do plugin WP (se você tiver um) Limpe o cache do servidor se habilitado, alguns servidores suportam cache de verniz; desabilitá-lo Apague todo o cache do seu navegador

Estes devem ajudar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *