Pergunta sobre os recursos do PublishPress: gerencie as permissões do WordPress e edite as funções do usuário do WordPress: crie um administrador de loja WooCommerce que apenas adiciona produtos à loja

Um usuário perguntou ?

Tentei criar seu plugin de usuário com recursos para adicionar produtos à loja WooCommerce. Eu tenho dois problemas:

1. Requer que você verifique o recurso chamado MANAGE WOOCOMMERCE. Isso lhes dá acesso a todas as configurações do WooCommerce, que incluem até as configurações de pagamento. Eu só quero que eles tenham acesso aos produtos que adicionam. Eu até tentei adicionar um recurso chamado gerenciamento de produtos woocommerce e não funcionou.

2. Quando dou acesso para fazer upload das fotos do produto que está sendo adicionado, ele dá acesso a todas as fotos na seção de mídia. Embora eles não tenham permissão para editar ou excluir um produto ou páginas adicionadas por outros, essa capacidade lhes dá acesso a toda a seção de mídia, onde podem excluir fotos de produtos que outros adicionam.

Como isso pode ser consertado?

Eu acho que esses são problemas de segurança que são importantes para o seu plugin funcionar corretamente.

Minhas configurações são: Recursos de edição: Produtos – editar, publicar, editar, editar rótulos privados – Gerenciar, editar, atribuir categorias de produtos – Gerenciar categorias de produtos, editar, atribuir classes de envio – Gerenciar, editar, atribuir Outras habilidades Habilidades adicionais: ler, UPLOAD ARQUIVOS Habilidades adicionais: editar produto, ler produto, GERENCIAR O COMÉRCIO DE MADEIRA

Se eu desativar o WOOCOMMERCE MANAGE, ele não permitirá o acesso aos produtos. Se eu desabilitar UPLOAD FILES, eles não podem fazer upload das fotos para o produto. Obrigado pela ajuda!

(@stevejburge)

Faz 2 anos

Olá @nildarosa

Tente também instalar o plugin Press Permission.

Em seguida, vá para Permissões > Recursos de função

Em “Force Type-Force Capabilities” na barra lateral direita, você pode adicionar permissões à mídia.

Se você ainda estiver preso, envie um e-mail para hel[email protected]

lançador de tópicos

(@nildarosa)

Faz 2 anos

Obrigado pela sua resposta! Eu teria respondido antes, mas perdi o anúncio. Eu tentei isso e não funcionou. Ele ainda permite que o usuário acesse as configurações do WooCommerce e também toda a biblioteca de mídia. Irei mandar um email para você.

lançador de tópicos

(@nildarosa)

Faz 2 anos

Correção: Este novo plug-in corrige o problema com a biblioteca de mídia, permitindo que eles visualizem as imagens, mas não as excluam.

No entanto, eles ainda têm acesso a todas as configurações do WooCommerce e esse é um grande problema de segurança.

Existe alguma correção para isso?

(@stevejburge)

Faz 2 anos

Olá @nildarosa

Se você precisar de ajuda detalhada, considere se tornar um membro. Nós te ajudamos e você nos ajuda:

Essa solicitação feita, tente procurar na lista de permissões. Por exemplo, “gerenciar woocommerce” deve fazer o que você deseja.

lançador de tópicos

(@nildarosa)

Faz 2 anos

Desculpe, pagar $ 47 por ano não garante que você será capaz de corrigir o problema com seu plugin. O “gerenciar WooCommerce” dá ao usuário acesso a todas as configurações do WooCommerce e este é um grande problema de segurança que torna seu plugin inútil. Somente os proprietários devem poder acessar este site. Já estou te ajudando apontando uma falha fatal com seu plugin.

(@stevejburge)

Faz 2 anos

Esta não é uma falha fatal. Você não selecionou as configurações corretas.

Por favor verifique seu email.

(@kevinb)

Faz 2 anos

@nildarosa, lembre-se de que “Gerenciar WooCommerce” é um recurso de personalização definido pelo plug-in WooCommerce. Às vezes, a codificação do plug-in permite que o recurso de administrador conceda implicitamente outros recursos. Da mesma forma, dependendo da lógica desse plug-in, várias operações que você não definiria pessoalmente como “administração” podem exigir gerenciamento.

O gerenciador de capacidade aprimorado do WooCommerce não pretende mudar a maneira como ele funciona. Em vez disso, ele revela todos os recursos de “switch” associados. A fiação desses switches depende do núcleo do WordPress e WooCommerce. Em alguns casos, um plug-in de terceiros pode intervir para alterar ainda mais o comportamento das permissões. Isso está fora do escopo do CME, mas continuaremos aqui com qualquer desenvolvimento adicional.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *