Pergunta SSL realmente simples do WordPress: erro de atualização recente ao criar uma “conexão não privada” em alguns iPhones

Um usuário perguntou ?

Recentemente, apliquei a atualização em 4 sites que usam esse plug-in e, logo depois, comecei a receber relatos de clientes de que alguns iPhones recebem um erro de “conexão privada”, mas não todos. . NET: ERR.CERT.COMMON.NAME.INVALID>

Verifiquei com a empresa de hospedagem e tudo está configurado corretamente lá.

Além disso, tenho um quinto site não WordPress que usa o mesmo SSL e ainda está bem. Tudo o que fiz foi atualizar com o plugin SSL naquela época também, então parece que isso está muito relacionado.

Por favor ajude! Muito obrigado!

(@rogierlankhorst)

2 anos atrás

Se você vir algo como um nome comum inválido, sempre haverá um problema com o certificado SSL. Se for apenas em celulares, provavelmente é um problema com a cadeia de certificados:

Você pode provar isso digitalizando em ssllabs.com/ssltest. Sua empresa de hospedagem deve ser capaz de ajudá-lo com isso.

(@wwc96)

2 anos atrás

Sim, mas tenho certeza de que isso aconteceu logo após a aplicação da atualização SSL Really Simple mais recente. também mostra descrições de blocos de grau “A”, todos perfeitos. E a empresa de hospedagem verificou as configurações de cima para baixo. Finalmente, quaisquer outros sites que não executem seu plugin ainda estão bem. Literalmente, apenas os 4 sites aos quais apliquei atualizações estão ocorrendo. Vejo que a atualização mudou meus documentos htaccess – todos eles – e talvez seja por isso. Eu também olhei para eles e parece que não há nada de errado com isso. Em vez disso, substituí a nova versão por uma versão um pouco mais antiga do plug-in e não me livrei do problema.

então como tenho vários sites com o mesmo SSL UCC e o único site que não está funcionando agora são os que atualizei com seu plugin e notando que todo o resto ainda não está claro, existe a possibilidade do conector estar atualizado? todos os sinais parecem apontar isso aqui, certo?

Estou disposto a pagar por uma licença para obter suporte completo aqui. especialmente se isso puder garantir que você faça alguma pesquisa sobre isso para mim. É um pouco urgente e passei 48 horas tentando todas as outras soluções possíveis desde que apliquei esta atualização. Percebi esse problema em 15 minutos após a aplicação da atualização e recebi vários relatórios desde então. No entanto, não há nada aqui além do WP rodando no mesmo servidor/SSL.

Obrigado pela sua resposta rápida. Novamente, se você precisar comprar uma licença para suporte detalhado e urgente, basta dizer a palavra! Percebi que este pode ser um problema mais comum agora.

Mar

(@wwc96)

2 anos atrás

Ah, e os dispositivos Android parecem bons. até agora apenas relatórios em alguns iPhones. novamente, mas em locais que também aplicaram a atualização do plugin. o resto parece bom.

(@markwalters)

2 anos atrás

O SSL Really Simple não faz nada com o certificado SSL, o plug-in verifica um certificado SSL válido e depois converte sua casa e site em https: //atualize seu src = ”link interno e externo para https: // e redirecione para https: //. Embora eu entenda que isso parece ser causado pelo Really Simple SSL, posso garantir que isso não é possível, pois o certificado não muda.

Uma coisa que vejo ao verificar o certificado é que o domínio www tem um certificado, mas o domínio não www não. Relógio y https://www.ssllabs.com/ssltest/analyze.html?d=liveatdevonshire.com. Isso pode causar um erro de nome comum quando os usuários visitam o site sem www.

Para corrigir isso, você também pode instalar um certificado para todos os domínios que não sejam www. Isso provavelmente corrigirá seu erro. Outra opção é omitir o domínio não www adicionando um redirecionamento https: //www Para todos os domínios, no entanto, é considerado uma boa prática ter www e não www cobertos pelo certificado.

Antes de mudar para SSL, esse problema não estava claro por que o site não era visitado via SSL, então parece estar relacionado ao Really Simple SSL.

Qualificação

Esta resposta foi modificada há 2 anos por.

(@wwc96)

2 anos atrás

Obrigado mais uma vez Marcos!

Minha preocupação é que o SSL esteja instalado e funcionando perfeitamente para todos os sites há algum tempo. No final da semana passada, atualizei o plugin e comecei a receber mensagens de aviso como se um processo de referência interno tivesse sido alterado ou abortado.

Portanto, eu concordaria com tudo o que você diz se você instalasse apenas o SSL. mas está funcionando bem há alguns meses e depois atualizo o plugin e, literalmente, em algumas horas recebo relatórios SOMENTE sobre os sites com os quais atualizei o plugin.

Eu entendo que parece haver muitos outros motivos técnicos que criariam problemas se tudo isso fosse instalado, mas como eu disse, foi literalmente até eu atualizar o plugin. Se isso acontecesse em apenas um lugar, você poderia ver quantas coisas poderiam afetar algo. No entanto, quando apenas atualizo 4 plugins de sites e relatórios de bugs em algumas horas e todos os sites que não atualizei estão bem, acho que não aconteceu mais nada ao mesmo tempo.

Agora tenho certeza que você vai lavar suas mãos; Não posso forçá-lo a me ajudar, é claro. Eu esperava que minha oferta para pagar pelo suporte técnico pudesse ter um pequeno impacto na sua decisão. Neste ponto, no entanto, não tenho certeza se algo estranho aconteceu em apenas 4 lugares aleatórios enquanto eu estava atualizando o plugin.

Acho que estou preso agora. Obrigado pelo seu tempo!

(@rogierlankhorst)

2 anos atrás

Olá @wc96,

O problema aqui é que seu certificado SSL não suporta o domínio www. Se você tem certeza de que funcionou antes e que o certificado SSL não foi alterado, você deve ter um redirecionamento personalizado, evitando o domínio não www.

A única maneira de pensar sobre onde esse redirecionamento pode ir a partir desta atualização é colocá-lo nas linhas de base .htaccess do WordPress ou nas linhas SSL .htaccess padrão. Como o WordPress e o Really Simple SSL podem reescrever essas linhas, esse pode ser o motivo.

Se você deseja personalizar um redirecionamento SSL realmente simples, é melhor seguir estas instruções:

Mas mantenha essas linhas personalizadas fora dos comentários SSL Really Simple.

Aqui também está a solução que você pode usar para corrigi-lo. Ou você pode adicionar www sem domínio ao seu certificado, que é a solução recomendada.

Se você tiver alguma dúvida, por favor nos avise.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *