Pergunta sobre rastreamento avançado de remessa para WooCommerce por WordPress: compatibilidade com Teapplix

Um usuário perguntou ?

Olá, encontrei e usei seu plugin de rastreamento de remessa por alguns dias. Gosto muito, mas tenho uma dúvida. O número de rastreamento pode ser carregado automaticamente quando a etiqueta de envio é comprada? Por exemplo, eu compro minha etiqueta de envio USPS em https://www.teapplix.com. Depois de pagar e imprimir a etiqueta de endereço, o número de rastreamento é carregado automaticamente na seção “nota do pedido” do woocommerce. Você poderia ter um aplicativo de rastreamento de remessa para capturar o número de rastreamento da “nota de pedido” e fazer o upload automático do seu aplicativo? Aproveite esta oportunidade, pois isso economizará muito tempo para o proprietário do armazém inserir manualmente o número de rastreamento em seu aplicativo. Obrigado.

(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Olá, eles têm integração com o WooCommerce, estou verificando como funciona e entrarei em contato com a Teapplix para ver se podem adicionar suporte, acho que salvam os dados de rastreamento nas notas de comando:

Se você é um cliente, pode contatá-los em paralelo para ver se eles podem atualizar o rastreamento usando nosso endpoint de API.

(@safelumin)

1 ano, 1 mês atrás

Obrigado por sua disposição em ajudar, Zorem. Entrarei em contato com eles, farei essa pergunta e retornarei.

Obrigado novamente!

(@yoibe1)

11 meses, 2 semanas atrás

Qualquer atualização? Ao mesmo tempo que Teaapplix.

Obrigado

(@zorem)

11 meses, 2 semanas atrás

Olá, Infelizmente o Teapplix não respondeu aos nossos pedidos de contato. É um serviço premium e, se você é um cliente, pode solicitar que adicionem suporte ao nosso plugin quando substituirem as notas do pedido pelas informações de rastreamento com nossos metacampos de rastreamento de pedidos. Eles podem usar nosso endpoint de API:

Obrigado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *