Pergunta sobre rastreamento avançado de remessa para WooCommerce por WordPress: Compatibilidade com Shippo

Um usuário perguntou ?

Existe algum código ou código de trabalho disponível que me permita carregar automaticamente as informações de rastreamento sincronizadas do Shippo para os campos do plug-in High Freight Tracking? Neste momento, o Shippo coloca as informações nas notas de comando do Woocommerce. Entrei em contato com a Shippo para descobrir se eles têm alguma documentação sobre como fazer isso, mas eles preferem que os usuários revisem seu sistema em busca de soluções alternativas.

(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Olá @happyday25, sim, você está certo, entramos em contato com a Shippo no passado para adicionar compatibilidade, mas não estávamos interessados ​​em cooperar. Em geral, você saberá qual gancho eles usam para adicionar as informações de rastreamento às notas do pedido e aqui está um exemplo do código que você usaria para adicionar as informações de rastreamento aos metacampos do pedido de rastreamento de frete:

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

Obrigado @zorem, encontrei esses webbooks na documentação do Shippo. Algum deles funcionaria para o código que você forneceu? Não entendo muito de programação.


(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Oi, A partir desses documentos, parece que você pode criar um livro da web em seu sistema e atualizar o endpoint da API Rest que fornecemos com o plug-in AST para adicionar informações de rastreamento aos seus comandos, você pode ler mais sobre como criar a API de chamada para atualizar números de rastreamento em nossos comandos de documentos –

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

Obrigado @zorem. Você poderia me fornecer um exemplo ou modelo de como os livros da web do shippo e o suporte à API REST devem ser combinados para rastreamento avançado de remessas? Meu conhecimento é em webbooks, pós-aplicações, endpoints, etc. Bastante limitado e meu nível de experiência está fazendo modificações de codificação para minhas funções wordpress.php.

(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Olá, em nossos documentos da API, mostramos um exemplo de como criar uma chamada de API para um endpoint da API REST e adicionar as informações de rastreamento aos seus pedidos.

Você precisará usar este exemplo no Shippo Webhook e alterar as variáveis ​​para os valores de rastreamento, mas como não estamos familiarizados com seus webbooks, você precisará entrar em contato com o suporte do Shippo ou consultar seus documentos para obter orientações sobre como criar e compilar. o webhook em seu sistema.

Obrigado

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

@zorem, ok obrigado pela informação. Entrarei em contato com a Shippo novamente e verei se eles podem oferecer alguma ajuda com seus livros da web.

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

Oi @zorem, onde coloco o código Endpoint no meu site WordPress? Ele vai no arquivo functions.php? Obrigado!

(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Os plug-ins do AST Endpoint incluem o Sent Tracker no código do plug-in, o endpoint pode ser usado para fazer chamadas de API para a API REST do WooCommerce por meio de aplicativos externos para atualizar as informações de rastreamento nos comandos.

Consulte a documentação do WC sobre como gerar chaves de API e, com a chave, você estará autorizado a atualizar a API REST do WC.

Avise-me se precisar de um assistente adicional

Obrigado

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

O Shippo cria automaticamente uma API REST quando você se conecta ao WordPress. Essa é a mesma API usada para se comunicar com o plug-in AST ou preciso criar uma separada?

Onde posso modificar as propriedades de rastreamento de endereço (metacampos) no plug-in AST para corresponder às do Shippo?

(@zorem)

1 ano, 2 meses atrás

Olá,

O Shippo está atualizando o endpoint do comando WC WC REST API e, pelo que entendi, adicionando o rastreamento nas notas de comando. Confira a API de documentos REST do WooCommerce –

nosso plugin adiciona um endpoint na API REST do WC que permite que as informações de rastreamento sejam atualizadas nos comandos. você pode encontrar um exemplo de como usar esse endpoint para atualizar o rastreamento de um serviço externo; O Shippo precisará usar nosso endpoint ao atualizar seu repositório com a API:

Obrigado

(@happyday25)

1 ano, 2 meses atrás

Obrigado @zorem. Se bem entendi, tudo no lado do plug-in AST deve estar pronto para ser usado. A API REST está em vigor e configurei páginas da Web no lado do Shippo que se concentram em https:// /wp-json/wc/v1/orders/loings-trackings. No entanto, ao tentar POSTAR uma carga útil de teste, recebo um erro 404 Not Found no Shippo. Entrei em contato com a Shippo sobre isso e eles disseram que tudo está configurado corretamente no final. O que ainda me falta? Obrigado.

Esta resposta foi modificada 1 ano e 2 meses atrás por.

(@happyday25)

1 ano, 1 mês atrás

Oi @zorem, alguma opinião sobre minha última nota? Eu estava procurando possíveis soluções sem muita sorte. Obrigado.

(@zorem)

1 ano, 1 mês atrás

Olá, você poderia me enviar a chamada da API que você está fazendo?

Esta resposta foi modificada 1 ano e 1 mês atrás por.

(@happyday25)

1 ano, 1 mês atrás

Oi @zorem, se você quer dizer a chamada da API https:// /wp-json/wc/v1/orders/loings-trackingsaqui está a chamada exata que estou usando e a referência a ela na documentação do plug-in AST: .

Quando testado no meu navegador e depois de mim para substituir meu domínio real, recebo este erro:

{“Code”: “rest_no_route”, “message”: “Nenhuma solicitação e método de correspondência de URL encontrado”, “data”: {“status”: 404}}

Se eu receber “track send” no final da chamada e usar https:// /wp-json/wc/v1/commandsrecebo este erro:

{“Code”: “woocommerce_rest_cannot_view”, “message”: “Desculpe, não é possível listar recursos”, “Details”: {“status”: 401}}

Se eu usar a chamada https:// /wp-json/wc/v1/orders/ / rastreamento de embarque e substituir com meu domínio real e com o número do pedido real, recebo este erro:

{“Code”: “woocommerce_rest_cannot_view”, “message”: “Desculpe, não é possível listar recursos”, “Details”: {“status”: 401}}

Ao configurar o Shippo, a API REST é configurada automaticamente no WooCommerce. Eu tentei através da documentação do Shippo e ele responde corretamente:

Também criei uma nova API REST através da documentação fornecida no WooCommerce:

Testei a nova API usando a documentação de teste do WooCommerce:

O teste retornou com o seguinte erro:

{“Code”: “woocommerce_rest_cannot_view”, “message”: “Desculpe, não é possível listar recursos”, “Details”: {“status”: 401}}

Depois de desabilitar todos os plugins de segurança, plugins JavaScript otimizados e remover todo o código do arquivo .htaccess, ainda recebo os erros listados acima.

A única outra coisa em que consigo pensar é que ainda há algum código adicional que preciso colocar em algum lugar do meu site como “POST /wp-json/wc/v1/orders/ /loings-trackings” que lista o código na documentação do AST. Se eu precisar adicionar isso ao site em algum lugar, onde eu coloco?

Também preciso alterar os metacampos do plug-in AST para corresponder ao Shippo? Em caso afirmativo, onde faço essas alterações no código do plug-in AST?

Quando crio as APIs REST, recebo uma chave de consumidor e uma chave secreta. Preciso adicioná-los ao código do plug-in AST em algum lugar? Se sim, onde?

Você tem outras idéias sobre onde o problema pode estar?

Obrigado.

(@zorem)

1 ano, 1 mês atrás

Olá, o plugin AST cria o rastreamento de envio no endpoint neste URL. Na documentação que enviei para a API, você pode usar as propriedades de chamada da API para parâmetros de rastreamento ao definir a chamada do Shippo.

da mensagem de erro que você está recebendo (401): É um erro de autorização, toda a sua API REST do WooCommerce está bloqueada para chamadas externas, não apenas o endpoint AST, você pode querer verificar com sua empresa de hospedagem se eles estão enviando solicitações em massa HTTPs externos.

Obrigado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *