Pergunta sobre rastreamento avançado de remessa para WooCommerce por WordPress: CJ Dropship Sync

Um usuário perguntou ?

Anexe esta exibição de número de rastreamento duplo e triplo ainda mostrando para sincronizar no CJ Dropshipping via /wp-json/wc/v1/orders/#{orderId}/s hipment-trackings O que causa isso? Para as faixas, Trackship criou o provedor de envio como “CJ Packet”, mas ainda há um erro mostrando => “tracking_provider não encontrado” Poderia ser vinculado que CJ Dropship nomeou o provedor de envio “CJPacket” sem espaçamento?

Para obter esse erro no pedido 5487, alterei manualmente o status do pedido de Processamento para Envio. (O plugin não recebe a notificação “enviar” do dropshipping CJ.

Um e-mail anterior dizia: “O plugin AST adiciona informações de rastreamento aos comandos; se precisar de mais assistência, você pode entrar em contato com o desenvolvedor AST:»

Também é Zorem. Não entendi como proceder então, não é o mesmo suporte?

Obrigado por seus comentários

(@zorem)

1 ano, 3 meses atrás

Oi, o plugin CJ está adicionando as informações de rastreamento ao campo meta repetidamente ou fazendo algo errado, você precisa entrar em contato com o desenvolvedor do CJ Dropshipping para verificar seu código e corrigi-lo. Você pode entrar em contato conosco aqui se tiver alguma dúvida.

Digite “CJPacket” como o provedor de envio; O plug-in de envio direto CJ deve inserir “CJ Packet” (com espaço) para o nome; deve corresponder ao nome do fornecedor de frete diretamente na lista de fornecedores de frete AST.

Para suporte a empresa é zorem, AST é um plugin gratuito, apenas fornecemos suporte neste fórum. TrackShip é um serviço premium que automatiza as operações pós-embarque e se integra ao AST para rastrear pedidos e oferece suporte a seus recursos em seu site.

Obrigado

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *