Pergunta do WordPress Quark: o botão Voltar do Chrome está sempre no topo da página.

Um usuário perguntou ?

Ouve. Antes de mais nada, um ótimo tópico. Eu usei esse tema em muitos sites, mas agora notei que o botão voltar sempre leva o usuário para o topo da página. Isso acontece pelo menos no Chrome. Firefox parece funcionar bem. Isso também acontece na página do blog de demonstração, então não acho que o problema esteja nos meus sites. Existe alguma correção para isso?

Autor do tópico

(@ahortin)

2 anos, 12 meses atrás

Obrigado Brandão.

Você está se referindo ao botão voltar na barra de ferramentas ou à tecla voltar/excluir? Acho que as versões mais recentes do Chrome não mostram mais uma página em seu histórico como antes. Isso foi algo que mudou o Chrome. Essa é uma ideia do motivo maluco que eles têm para isso. No entanto, se você deseja restaurar essa funcionalidade, existe uma extensão útil do Chrome chamada ‘Return With Backspace’ que funciona bem.

Se você quer dizer o botão de volta da barra de ferramentas real, a única razão pela qual ele retornaria à mesma página é quando você clica nele depois de acessar um link nomeado na página.

Por exemplo, se você tiver um link no topo da sua página como que o levará para outra parte da mesma página, quando você clicar de volta, você será levado de volta à mesma página e é onde você estava antes de clicar no link.

Eu espero que isso ajude.

(@brandon321)

2 anos, 11 meses atrás

Ouve. Quero dizer, o botão da barra de ferramentas. Eu listei posts como na página “Blog” para programas e se eu rolar a página um pouco e clicar no post, ele vai para a página de posts. Mas quando eu quero voltar para a página principal (os posts são listados mais tarde) a partir do botão voltar na barra de ferramentas, ele não volta para o post em que eu estava, mas vai para o topo da página. Você pode imaginar que isso seria muito preocupante se eu tivesse 20 posts listados e clicasse no que está na parte inferior. Eu teria que rolar até o final para voltar para onde estava. Eu consegui depurar isso removendo “modernizr-min.js” do tema pai que aparentemente cria isso por algum motivo.

Autor do tópico

(@ahortin)

2 anos, 11 meses atrás

Hum, isso é estranho. Eu posso ver o que você está falando agora.

Eu tentei o tema sem Modernizr como você sugeriu, e isso pareceu resolver o problema, o que é estranho. Na verdade, eu lancei outro tema inicial, Ephemeris, e se você estiver olhando para o exposição de efeméridesque funciona como esperado e também está sendo usado pelo Modernizr.

Percebi que as versões do Modernizr nos dois temas são diferentes, então atualizei minha versão do Quark para a mesma versão que uso no Ephemeris, mas isso não pareceu resolver o problema.

Acho que vou ter que investigar isso mais a fundo. Desculpe, não tenho uma resposta definitiva para você. Acho que a “solução rápida” que você pode fazer agora é desativar e cancelar o registro do modernizr em seu tema.

wp_dequeue_script( 'modernizr' );
wp_deregister_script( 'modernizr' );

BTW, eu estava testando no Firefox e vi o mesmo problema, então não parece estar relacionado ao navegador.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por. Autor do tópico

(@ahortin)

2 anos, 11 meses atrás

Outra atualização rápida. Eu estava apenas fazendo mais testes e me parece que isso só acontece em páginas que possuem vídeos incorporados.

Eu posso ver isso acontecendo em ambos os meus temas. Quando o Quark é testado, se não houver vídeo incorporado na página em nenhum lugar da página, ele funcionará perfeitamente. No entanto, se houver uma visão na página, você verá a pergunta surgir.

Por exemplo, navegue nesta página e clique em um link na parte inferior da página (e depois clique em Voltar). Então navegue nesta página e tente o mesmo.

Ambas as páginas são apenas páginas de demonstração do blog (arquivo). No entanto, o segundo link contém vídeo incorporado e o primeiro não. Gostaria de saber se esse é realmente o problema com o YouTube Embeds.

Vou tentar mais para ver se consigo aliviar ainda mais o problema. Enquanto isso, gostaria de saber se há vídeos incorporados nas páginas do seu próprio site onde você vê o problema.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por.

(@brandon321)

2 anos, 11 meses atrás

Ouve. Obrigado por ver isso. Infelizmente, nos meus casos, não importa se há vídeos incorporados no YouTube ou não, a questão ainda surge. Tenho posts com e sem vídeos. E as páginas de demonstração fazem o mesmo para mim também.

Autor do tópico

(@ahortin)

2 anos, 11 meses atrás

No seu caso, o Modernizr pode ser mais fácil de remover. Não tenho dúvidas de que o problema está completamente relacionado à incorporação do Youtube. Eu acho que é uma combinação disso e Modernizr.

Agora que você já ouviu falar sobre o problema, gostaria de remover o Modernizr do último tópico que postei, então obrigado por isso. Entendo perfeitamente como é irritante quando o navegador não retorna ao mesmo local.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 11 meses atrás por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *