Pergunta no WP LinkedIn Auto Publish do WordPress: O limite de caracteres para atualizar a página da empresa é muito baixo

Um usuário perguntou 👇

O LinkedIn documenta o limite de caracteres para atualizações de status nas páginas da empresa como 700 (como visto aqui https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/74086/character-limits-for-company-pages-and-career-pages?lang=en), no entanto, agora você pode inserir 1300 caracteres, o que você já faz há algum tempo.

Infelizmente, não posso fornecer uma prova documentada disso, mas você pode tentar escrever uma atualização no LinkedIn em uma página da empresa até que o aviso de limite de caracteres apareça, depois de atingir 1300.

Você pode atualizar o plugin para explicar isso?

Este tópico foi modificado 3 anos, 2 meses atrás por. Razão: clareza

(@northernbeacheswebsites)

3 anos, 2 meses atrás

Olá @ajreading,

Há uma diferença entre o que o LinkedIn permite por meio da API e o que é ativado em seu site real. A API é limitada a 700 caracteres e o site é limitado a 1300. Testei meu plugin com 1299 caracteres na época e reduzi a mensagem para 700 caracteres. Infelizmente, não há nada que você possa fazer sobre isso. É incrível porque o LinkedIn permite mais personas em seu site… Não consigo pensar em uma boa razão para isso.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *