Programas WordPress Pergunta: Remova as versões anteriores do Java removendo e instalando o JRE atualizado

Programa automático para desinstalar e remover todas as versões do Java instaladas em seu computador

remover javaA maioria de nós, mesmo que alguns não saibam, tem um componente chamado computador Java.
É um intérprete da linguagem de programação de mesmo nome usada para desenvolver programas Java, principalmente para empresas, mas sobretudo para usuários simples, que permite abrir applets, jogar online, conversar, visualizar imagens 3D e muito mais.
Não quero entrar na explicação técnica do que é Java, porque não sou especialista e não é interessante aqui; veja Wikipedia para mais informações.

No entanto, isso é algo a ter em mente Windows é um programa Java não otimizadocom grandes atualizações e adições recíprocas frequentes.
É fantástico, Quando uma atualização do JRE é executada (ambiente de execução Java), as versões anteriores não são removidas.
Acontece depois de um tempo, se você entrar instalação do aplicativo Você pode ter o Windows para ver uma lista de programas em seu computador várias versões de java ao mesmo tempo.
Cada um pesa cerca de 100 MB e, além de desperdiçar espaço em disco, é perigoso ter arquivos obsoletos em seu computador que podem causar erros e, em tese, abrir brechas de segurança e permitir a entrada de vírus. .

Resumindo, é melhor remover e remover versões mais antigas do java também porque são completamente inúteis.

Muitas vezes há outro problema aqui: tentar desinstalar o Java com procedimentos padrão, ou seja, de para Painel de Controle -> Adicionar/Remover Programasa remoção geralmente falha com um aviso de erro grave.
Sem enlouquecer por trás dessas mensagens incompreensíveis do Windows, podemos adotar uma solução muito mais rápida e fácil.

Isso é chamado de programa que remove versões anteriores do Java do seu computador Java (Versão 2.0 atualizada até setembro de 2012)
JavaR é uma ferramenta portátil gratuita que permite fazer isso atualize o JRE e remova as versões anteriores do Java automática e facilmente.
É muito fácil de usar, basta baixar o arquivo, extraí-lo e executá-lo sem instalar o arquivo javara.exe.
Após selecionar o idioma, aparece uma janela com 4 botões: atualizar Java JRE Na Sun Microsystems, remova as versões anteriores e verifique as configurações avançadas.
Etapas adicionais incluem a remoção de alguns componentes especiais, como arquivos JRE desnecessários, entradas de inicialização automática de Java e Sun Download Manager.
Há também um botão útil para verificar a versão atualmente instalada.

Quando removido, o único requisito é que o navegador da web, Internet Explorer, Firefox, Chrome ou outros sejam fechados.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *