Pergunta sobre programas WordPress: Limpe seu computador com Bleachbit

Baixe Bleachbit grátis, um programa mais limpo para Windows, Mac e Linux, que limpa o sistema de rastros e arquivos temporários

lixívia é a verdadeira alternativa ao Ccleaner, o programa a ser usado para limpar o sistema no Windows PC, Linux, Mac.
Com o lançamento de Bleachbit 2.0 aproveito para dedicar um artigo a este excelente software de manutenção de computadormuito completo e completo, que permite recuperar uma quantidade significativa de espaço livrepara apagar os rastros de uso de programas no PC para maior privacidade e limpe seu computador de arquivos desnecessários e lixo o que pode diminuir o desempenho a longo prazo.
O BleachBit 2.0 possui uma interface gráfica essencial e mínima e no primeiro lançamento é possível selecionar os itens a serem excluídos.
Por exemplo, você pode excluir arquivos temporários criados enquanto navega na Internet com o cache do sistema Chrome e Firefox ou Windows e arquivos temporários.

O uso do Bleachbit é bastante simples e não há contraindicações específicas para ações que possam causar problemas no computador.
É possível selecionar os diferentes elementos individualmente ou colocando a bandeira nos diferentes grupos.
Antes de limpar, você pode pressionar o botão de visualização, que permite ver o espaço que será recuperado excluindo todos os arquivos desnecessários detectados.
A limpeza inclui arquivos e até mesmo chaves de registro, embora não haja uma ferramenta de limpeza de registro no Bleachbit como existe no Ccleaner (que ainda é uma ferramenta inútil e supérflua de usar).

Nas preferências do programa, acessível a partir do menu superior Editarvocê pode adicionar locais personalizados para limpar e excluir arquivos ou locais da exclusão.
O melhor é isso Bleachbit é compatível com CHenancero programa para adicionar novas regras de limpeza ao Ccleaner.
Você não precisa baixar o CHennacer para Bleachbit, basta ativar o “baixe e atualize os limpadores da comunidade (winapp.ini)nas Preferências.
Ao reiniciar o Bleachbit, você encontrará vários outros itens para selecionar, que são principalmente sobre aplicativos do Windows 10 e a Windows Store.

O menu Arquivo contém ferramentas adicionais do Bleachbit, como aquela para substituir arquivos e pastas, o que significa destruí-los e torná-los irrecuperáveis, e depois a ferramenta para limpar o espaço livre em disco para evitar a recuperação de arquivos excluídos.

BleachBit, ao contrário do Ccleaner, é um software de código aberto disponível para todos os sistemas, incluindo Linux e Mac, bem como Windows.
O CCleaner certamente tem uma interface mais elegante e bonita de se ver e inclui recursos adicionais, como desinstalador de programas e gerenciador de menu iniciar, que são bastante úteis.
BleachBit é mais essencial e é um programa mais limposem muitas funções adicionais, perfeito para economizar espaço e apagar vestígios de uso do computador.
Pessoalmente, especialmente porque é de código aberto e gratuito sem fins lucrativos, acho que Bleachbit é melhor usar, a menos que haja necessidades especiais que apenas o Ccleaner possa satisfazer.

Bleachbit Cleaner é gratuito para download do site oficial, em Windows, Mac e Linuxem versão portátil ou para instalar, em italiano.

Melhores programas gratuitos de limpeza de PC para remover arquivos indesejados (Windows)

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *