Pergunta sobre programas WordPress: Baixe a versão gratuita do Nero MediaHome gratuitamente

Nero é o programa mais famoso para gravar CDs e DVDs em seu computador, baixe a versão gratuita MediaHome

preto livre Quando ganhei meu primeiro computador com o gravador, corri imediatamente para instalar um programa chamado Nero Burning Rom porque, segundo todos os relatos, era o software mais forte e válido para gravar e copiar CDs.
O Nero nunca foi gratuito, mas como era considerado o melhor do mercado até alguns anos atrás, ao invés de arriscar gravar CDs e DVDs com freeware barato, era um sacrifício acessível.

No entanto, com o tempo aprendi a navegar melhor na Internet e descobri não só que programas gratuitos e de código aberto não eram tão ruins, mas nesse caso específico, o Nero, conforme a versão mudou, adicionou novos recursos. cada vez mais complicado e lento.
Eu eventualmente tive que considerar como Nero se tornou oexemplo mais negativo do chamado “bloatware“programas esmagadoramente grandes e pesados ​​que não fazem nada além de software alternativo e livre.
Nos dias de hoje a possibilidade de baixe a versão lite chamada Nero MediaHome gratuitamente (anteriormente Nero Burnlite), fiquei curioso e experimentei, ciente de seu sucesso e sua popularidade ainda muito forte hoje (também porque muitas vezes vem pré-instalado quando você compra um novo computador).

Nero Media Home a versão mais recente é possível Descarga grátis diretamente do site Nero.com ou também de outros sites como o CCM.
O Nero funciona em todos os computadores Windows, tanto Windows 10 quanto Windows 7, e só pela fama, já o incluí na lista de os melhores programas para gravar CDs e DVDs.

O Nero MediaHome, durante o procedimento de instalação, solicita que você instale algum produto patrocinado para negá-lo ou removê-lo imediatamente em seguida.
O programa Nero é idêntico às versões anteriores e pagas, exceto que a maioria das funções está bloqueada.
Com o Nero Free você só pode fazer cópias de discos e você pode gravar arquivos de vídeo e áudio em cd e dvd.
Todo o resto não pode ser feito:
– sem copiar áudio (levar as faixas de um CD para o computador em formato mp3);
– sem CD com fotos e vídeos editados para apresentação;
– não é possível criar CDs de áudio ou DVDs com filmes;
– não pode criar um disco ISO inicializável;
– BlueRay ou dual-layer não podem ser gravados;
– não é possível criar live cd para máquinas virtuais;
– não pode imprimir etiquetas no CD mesmo que o gravador o suporte;
– os dados não podem ser recuperados de CDs ou DVDs danificados;

Então pensei como essas limitações levam um usuário inexperiente e até mesmo um pequeno usuário inexperiente a pensar que definitivamente deveria comprar o Nero Multimedia Suite, o nome da versão completa deste programa, quando em vez disso realmente existem programas alternativos gratuitos capaz de fazer as mesmas coisas e muito mais.

como está escrito no guia para criar e gravar discos de dvd e cd com seu gravadorvocê pode realizar 15 ou mais operações diferentes usando um software semelhante ao Nero, totalmente gratuito.
Os nomes são bastante conhecidos: ImgBurn, CDBurnerXP e DVD FLick para dizer meus três favoritos.

Basicamente, os fãs do Nero certamente poderão baixar e instalar esta versão não muito leve do Nero MediaHome, absolutamente limitada em recursos, mas gratuita para uso pessoal.
Quem não está ligado a esta famosa marca certamente pode apagar o nome Nero de suas mentes, mesmo para o futuro e mesmo que seja necessário um programa profissional.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *