Pergunta sobre os programas WordPress Windows Tool: Programas para corrigir erros do Windows e corrigir problemas do PC

Como corrigir problemas e erros do Windows usando ferramentas automáticas fornecidas pela Microsoft ou outros programas

corrigir erros do Windows Antigamente, quando o único sistema operacional da Microsoft era o Windows XP, se você tivesse algum erro de sistema, mesmo o mais idiota, era um problema sério e você realmente não sabia o que fazer.
Enquanto isso, havia muito menos sites para pedir ajuda e, acima de tudo, a Microsoft não forneceu mais suporte do que guias técnicos que eram difíceis de entender para quase todos e não muito conclusivos.
Uma pessoa normal, que não é um técnico de informática, tem muito pouco interesse em saber por que o erro ocorreu; eu gostaria de um no lugar solução imediata e prática para o problema.
No final, ou o amigo mais experiente descobria ou formatava e começava de novo.
Felizmente, hoje, a Microsoft não apenas fornece todas as ferramentas para corrigir erros do Windows e resolver problemas do PC de forma semiautomática, mas também existem vários outros programas e ferramentas automáticos que podem fazer o Windows funcionar corretamente novamente em todos os aspectos. .

Erros no Windows: como reparar o sistema

Em primeiro lugar, deve-se notar que nas versões mais recentes do Windows, a Microsoft incluiu, no Windows 10, 7 e 8, ferramentas de solução de problemas automatizadas comuns.
Portanto, o conselho é experimentar essas ferramentas primeiro.

Não se esqueça que é sempre possível utilizar o Ferramenta de restauração do sistema Windowsútil para corrigir erros repentinos, retornando à situação anterior do sistema.

Se você quiser experimentar um programa externo e não da Microsoft, que é o mais completo possível, que inclui todas as ferramentas para corrigir erros do Windows, gratuito e não requer instalação, você pode baixar FixWin para Windows 7 é Corrigir o Windows para Windows 10muito conveniente e cheio de ferramentas para corrigir erros do PC.
A única dificuldade deste programa é o fato de não ser em italiano, mas todo em inglês.
O programa recomenda aplicar correções uma de cada vezreinicie o seu PC depois de fazer as correções e crie um novo ponto de restauração antes de resolver qualquer problema.
As soluções de um clique são categorizadas em 5 seções:
– Problemas explorar recursos onde, por exemplo, você pode restaurar o ícone da lixeira se não estiver lá, o ícone de cd/dvd ou as opções de pasta e sua exibição.
Internet talvez seja a seção mais importante, especialmente se você estiver usando o Internet Explorer como navegador para navegar na web.
Entre as Correções está também reparar a conexão com a Internet e resetar o TCP/IP.
Windows 10 contém correções específicas do sistema
Ferramentas do sistema restaurar as ferramentas do sistema se elas não iniciarem mais: prompt de comando, editor de registro, gerenciador de tarefas, janelas .msc, gerenciador de dispositivos, etc.
solucionadores de problemaspara corrigir erros comuns.
Outras correções contém principalmente correções para corrigir problemas gráficos, incluindo efeitos Aero e exibição de ícones correta; Também útil para guia de restauração e Windows Update.

Caixa de ferramentas de reparo do Windows é um programa que reúne todas as principais ferramentas para resolver problemas em um PC Windows em uma única tela.
Ele permite que você inicie ferramentas como checkdisk e msconfig e baixe e use ferramentas como freefixer, HWMonitor, Autoruns, Aomei Backup, PatchmyPC, ADWcleaner, rKill e muito mais.

Outro programa para corrigir erros do Windowsé Reparo do Windows Tweaking.comum conjunto de ferramentas que, com um único clique, permite resolver os problemas mais comuns no seu PC.
O programa é talvez o mais completo até agora, o melhor para Windows 10, que pode realmente corrigir todos os tipos de problemas, incluindo aqueles relacionados a premsex em arquivos e chaves de registro, problemas com o menu Iniciar, com arquivos desconhecidos, com os hosts de arquivos , com impressora, com conexão à internet, com permissões de UAC e muito mais.

PRIMEIRO (Farbar Recovery Scan Tool) é um programa que verifica seu computador para encontrar e corrigir quaisquer problemas com chaves de registro e arquivos de sistema causados ​​por malware.

Caso não fossem suficientes, em outro artigo estão lá 10 programas para corrigir erros do computador rapidamente

A solução final, se realmente parece haver um problema não resolvido e temos o Windows 10, é redefinir o PC para poder excluir os programas como foram formatados, sem excluir arquivos pessoais.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *