Pergunta sobre os programas de segurança do WordPress: programas e ferramentas antipirataria

10 programas antipirataria para se proteger de ameaças externas e adicionar proteção antivírus

Ferramentas antipirataria Ter um antivírus instalado em seu computador poderia, em teoria, ser suficiente para protegê-lo de malware e vírus na Internet, mas para a maioria das pessoas, esse não é o caso.
O problema é que enquanto o melhor antivírus está sempre atualizado, você tem que ter cuidado onde clica, o que baixa e quando recebe mensagens, fotos e documentos que parecem não quebrar e assim por diante. Para infectar seu computador.
Os hackers podem usar diferentes maneiras de controlar o computador de qualquer pessoa, roubar informações, contas, senhas e o que mais quiserem, e certamente um antivírus por si só não é suficiente para detê-los se você não prestar atenção e experiência suficientes.

Nesta lista programas anti-hacker então vamos dar uma olhada em alguns programas gratuitos que integram antivírus, que podem ser usados ​​para bloquear intrusões na rede e são especialmente úteis como ferramenta de controle, mais preciso e focado na identificação de possíveis aberturas que podem ser usadas pelos hackers que criam malware .
Ter uma ferramenta antipirataria que complemente sua solução de segurança parece ser a melhor opção para adicionar uma camada extra de proteção.

O melhor antimalware para encontrar vírus ocultos

a) A principal razão de segurança, sobre o qual falei em outro artigo, é um programa poderoso o suficiente para remover malware e adware perdidos do seu antivírus. Este programa pode ser instalado com antivírus e pode ser usado para protegê-lo em tempo real ou simplesmente para verificar se há suspeita de um problema de segurança.

bi) EMET (Kit de Ferramentas de Experiência de Mitigação Aprimorada) (Agora foi substituído pela Microsoft com a proteção operacional Windows Defender), já integrado e ativado no sistema, que será uma ferramenta antipirataria abrangente oferecida pela Microsoft para proteger seu computador contra vulnerabilidades de programas. Não é um programa simples e automatizado, mas requer algumas configurações para indicar os arquivos e programas que devem ser protegidos e, principalmente, entender quais funções os hackers podem explorar no Windows.

3) contra hackers é um programa gratuito que permite solucionar problemas de segurança do seu computador. A ferramenta verifica e corrige vários problemas de segurança no Windows, como limpar a privacidade do seu computador, identificar keyloggers, ativar o firewall do Windows, vulnerabilidades relacionadas ao recurso “Executar como administrador”, habilitar a verificação do UAC e muito mais. Na prática, alterar algumas configurações do Windows serve para maximizar a proteção, mesmo que isso prejudique a usabilidade.

4) SUPER Antispyware Foi relatado várias vezes que este blog é uma das melhores ferramentas anti-malware que podem ser usadas para verificar e remover efetivamente spyware, trojans, antivírus falsos, worms, rootkits e adware. A ferramenta de segurança inclui um utilitário de recuperação do sistema que pode corrigir vários erros do Windows.

5) Malwarebytes Anti-Malware é o programa que sempre recomendo para remover vírus do meu computador, capaz de encontrar e remover qualquer software malicioso ou não intencional (PUP), mesmo os mais ocultos que não conseguem detectar antivírus padrão.
A versão gratuita deve ser instalada em todos os computadores e utilizada pelo menos uma vez por mês.

6) Hitman Pro é um dos programas antivírus mais poderosos que investiga as ameaças mais graves e remove entradas de registro infectadas.
Conforme explicado no Guia de remoção de malware e vírus, o Hitman é semelhante ao software mais recente usado após a verificação com Malwarebytes e antivírus padrão.
O malware HitmanPro tem apenas 10 MB de tamanho e não requer instalação, embora você possa usá-lo gratuitamente em uma versão de teste (somente quando necessário).

7) Eliminador de Trojan É um software antipirataria para Windows, ideal para encontrar e remover malware, worms, adware e spyware, muito mais poderoso que o antivírus padrão. Este programa usa técnicas avançadas para detectar e remover vírus rootkit que iniciam e desaparecem com seu computador e remove malware oculto. Tal como acontece com Hitman, esta ferramenta pode ser usada gratuitamente por 30 dias, portanto, somente quando seu computador for afetado por uma infecção.

8) Spybot procura e destrói É um programa gratuito bem conhecido que pode verificar seu computador em busca de spyware, também conhecido como spyware. Essa ferramenta também pode ser usada para verificar a RAM em busca de processos ativos maliciosos e também inclui uma ferramenta de reparo do registro.
O Spybot também possui um recurso para imunizar programas de computador e sites de componentes principais.

Os melhores programas anti-spyware

9) Zemana Antimalware gratuito é um programa gratuito e portátil que, no entanto, é muito útil como ferramenta para digitalizações rápidas para serem salvas na memória USB. O scanner é baseado em nuvem, por isso detecta e remove ameaças do seu computador de forma muito eficaz.

10) rHil, que já mencionei, é um programa que deve ser usado antes que uma verificação de vírus seja encontrada se houver suspeita de infecção no computador. Esta pequena ferramenta é capaz de acabar com qualquer processo ativo suspeito em seu computador, eliminando qualquer atividade de vírus que possa ocorrer.

Além disso, outros programas antipirataria incluem:
– Spyware anti keylogger
– Os melhores firewalls para bloquear intrusões
– As melhores ferramentas para remover adware e spyware

Descubra quem está acessando o computador e o espião

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *