Pergunta sobre o software de vídeo WordPress: Baixe o Movie Maker para Windows para editar vídeos no seu computador

Você pode baixar e usar o Windows Movie Maker gratuitamente para editar e editar vídeos gravados com sua câmera.

Windows Movie Maker A edição de vídeo nunca foi discutida diretamente neste blog, mas apenas com aplicativos da web de edição de vídeo na web, que são ótimos porque não são programas e são limitados por definição, porque você precisa de um navegador de internet para usá-los.
O melhor software de edição de vídeo doméstico gratuito e mais popular Windows Movie MakerA Microsoft suspendeu temporariamente o software até que a versão 14 fosse lançada este mês para torná-lo melhor, mais estável e mais rápido de usar.
O Windows Movie Maker é instalado por padrão em todos os computadores e está sempre incluído em complementos no menu “Iniciar”.

NOTA: Embora o programa ainda possa ser usado, a Microsoft encerrou o suporte desde janeiro de 2017.
Baixe o Windows Movie Maker 2017 então você tem que baixá-lo Fundamentos do WindowsVocê pode optar por instalar a versão mais recente do Movie Maker.
Movie Maker funciona com Windows 7, Windows 10 e Windows 8 porém, não há nova versão para quem usa Vista e XP e a antiga versão 2.1 permanece para XP e 2.6 para Vista.
Baixar Movie Maker Você pode fazer isso no site do Major Geeks.
Durante a instalação, você pode escolher qual programa deseja acessar, desmarcar tudo, exceto o Microsoft Photo Gallery, e acessá-lo. criador do filme.

Edição de vídeo com o Windows Movie Maker

Mas para que serve o Windows Movie Maker?
Como usar?

Este programa tem várias funções, como criar apresentações de slides de fotos e apresentações de vídeo.
Em outro artigo, preferi outros programas alternativos como o Pinnacle VideoSpin porque pessoalmente acho a oferta de trabalho do WMM muito útil e prática para criar apresentações de slides de fotos.

Sua aplicação prática e sua força, se houver, comprovam-se edição de vídeo com imagens de vídeo gravadas com a filmadora.
Para começar a editar, editar e editar seu vídeo, você deve primeiro conectar a câmera via USB e conectá-la ao seu computador.
Os cabos podem ser IEEE ou clássicos.
Em seguida, inicie o Windows Movie Maker e, no lado esquerdo do programa, clique em “Sair do dispositivo de vídeo”.
Escolha seu nome e onde salvar o vídeo e clique no botão “Avançar” se quiser uma reprodução de qualidade para o seu computador ou se pretende assistir ao filme em um DVD na sua TV.
Prestar atenção ao espaço necessário em seu computador pode salvar o vídeo. em formato wmvno todo ou em parte.
Portanto, se você tiver apenas um filme de férias gravado na fita, poderá salvá-lo todo de uma vez, mas se a fita já estiver em uso para outro vídeo, talvez seja necessário escolher onde salvar o filme em seu computador.
Ao final do procedimento Você pode salvar o vídeo gravado pela câmera em seu computador e gerenciá-lo e editá-lo facilmente, pois é dividido em clipes menores..
Para editar o vídeo e diversificá-lo combinando diferentes cenas, você pode arrastar a linha do tempo para compor o novo vídeo.
Clique no botão “Mostrar linha do tempo”. você pode adicionar efeitos gráficos, música de fundo e créditos ao filme.
Com a lupa você pode aumentar a linha do tempo do vídeo e decidir adicionando elementos adicionais, por segundo, onde inseri-lo e em quais cenas do vídeo.

Antes de editar o vídeo, excluir cenas e adicionar efeitos, recomendo que você salve o vídeo como backup e experimente o que deseja reproduzir.

Movie Maker é um software único VirtualDub ou outros em vez disso, permite realizar uma edição de vídeo mais profissional, mas complicada.
O Windows Movie Maker é para usuários que desejam fazer as coisas de maneira fácil e guiada, sem muito incômodo, para embelezar um filme e editar cenas cortando partes indesejadas.
O problema com o programa da Microsoft sempre foi o processo tedioso e lento de tedioso e frustrante.

na versão mais recenteNão funciona no Windows XP, há uma grande melhoria, você pode fazer um filme com fotos, vídeos e música em 30 segundos, você pode publicar o vídeo diretamente na internet, Integra-se com YouTube e Facebook e há muito mais efeitos gráficos e transições.
Você pode confirmar essa impressão nos comentários ou pode condenar este software a um programa mal nascido e deteriorado.

As melhores alternativas ao Windows Movie Maker

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *