Pergunta do programa de vídeo WordPress: a coisa mais próxima do Windows Media Player: MPC, o melhor visualizador de filmes e vídeos

Baixe o melhor reprodutor de vídeo para PC com Windows: Media Player Classic – BE, compatível com todos os formatos, semelhante ao WMP

Reprodutor de mídia de cinema em casa clássico Um dos programas mais populares para PCs com Windows é sem dúvida o Media Player para ver vídeos e filmes no seu computador.
Escolha o melhor reprodutor de mídia é difícil porque existem dezenas de programas equivalentes com mais ou menos opções e recursos adicionais.
O Windows, em sua instalação, vem com o Windows Media Player, mas como todos sabemos ele não consegue reproduzir nenhum formato de vídeo e possui muitas limitações.
Além disso, o Windows Media Player, como muitos outros formatos, é um programa versátil para ouvir música, assistir filmes e organizar coleções personalizadas.
Como o Media Player é apenas o melhor para vídeos, sempre recomendei o VLC, um programa de código aberto que pode abrir todos os vídeos e também permite fazer e gravar edições.
No entanto, existe um uma solução ainda melhor que garante assista a qualquer vídeo ou filmeincluído transmissão de fluxos de rede e vídeo para DVD: Reprodutor de mídia clássico – BE (Baseado em MPC Home Cinema).

O Media Player Classic foi um programa de 2003 baseado na versão do Windows Media Player da época.
Versão Home Cinema do Media Player Classic Nasceu em 2006 e levou ao constante desenvolvimento deste software totalmente gratuito e de código aberto o software de visualização de vídeo mais moderno e compatível em seu computador (infelizmente apenas no Windows). O Home Cinema não é atualizado desde 2017, mas felizmente seu projeto não está morto, está evoluindo. MPC-BEcom uma interface diferente e muitas outras opções.
isto é um Reprodutor de mídia clássico atualizado ou seja, segundo o seu autor, não só é melhor que o MPC, como também mais rápido.
A diferença mais notável é a interface de usuário mais moderna. A barra de navegação é bastante elegante e contém todos os comandos básicos para parar, reproduzir, parar, próximo, anterior, abrir arquivo, volume, pesquisar. Você também pode alterar rapidamente os fluxos de áudio e legendas com os botões disponíveis. Assim como o MPC, o aplicativo lida perfeitamente com a maioria dos formatos de áudio e vídeo.

O Media Player Classic BE pode ser classificado em primeiro lugar por seus três recursos básicos:
Agilidade do programa;
Fluência assista a vídeos de alta qualidade ou HD e computadores mais antigos;
Compatibilidade com todos os formatos de vídeo disponíveis.

A interface é tão limpa, minimalista e fácil de usar quanto o VLC, e a janela oferece todo o espaço para vídeos sem uma grande barra de menus. A única barra com menus de configuração está na parte superior e dá acesso a todos os recursos do programa para download. versão italiana. O MPC-HC não tenta emular os gráficos de um DVD player, segue o padrão das janelas do Windows, com menus na parte superior e controles de reprodução na parte inferior.

MPC-HC suporta muitos códigos reproduzir diferentes formatos de áudio e vídeo: De Xvid MPEGraa partir de VCD para DVD, MP4 e FLV e você pode abre quase todos os formatos de codificação de vídeo Sem ter que instalar pacotes de codecs adicionais.
MPC também suporta Home Cinema H.264 e VC-1 DXVA, DivX, Xvid, Flash Video e OGM MKV; Também inclui tecnologias de reprodução QuickTime e RealPlayer, que tornam desnecessária a presença de um computador.
Como reprodutor de mídia, o MPC-BE não se limita à reprodução de vídeo – você pode ouvir música e abrir imagens e fotos.
O MPC-HC admite:
formatos de vídeo: MPEG, MPG, MP2, VOB, ASX, ASF, WM, WMV, AVI, D2V, MP4, SWF, MOV, QT, FLV, MKV.
formatos de áudio: AC3, DTS, WAV, WMA, MP3, M3U, PLS, WAX, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, CDA
formatos de imagem: JPEG, JPG, GIF, PNG, BMP.
Se isso não for suficiente, você pode baixar o pacote LAVFilters, que torna o Media Player Classic o media player mais completo para Windows.
do cardápio Veja -> Opções -> Filtros Internos Você pode rolar pelas codificações suportadas enquanto estiver na seção filtros externos Os filtros LAV podem ser importados da pasta de instalação LAVFIlters.
do cardápio Reprodução você pode selecionar o filtro de áudio e vídeo que deseja usar.
Também temos várias configurações avançadas no programa Home Cinema para abrir a reprodução em tempo real também vídeo de fontes externas e periféricos como televisão digital ou webcam.
Você também pode abrir um vídeo e ouvir outro áudio para selecioná-lo no menu Reproduzir -> Áudio.
Você também pode salvar vários quadros como imagens estáticas, aumentar o zoom, desacelerar ou acelerar o vídeo.
há também umaplicativo móvel AndroidMPC Remote Lite, que permite controlar remotamente o Media Player Classic em seu telefone (que se torna um controle remoto).
Se você instalar o MPC-HC em um computador de 64 bits, ele será configurado automaticamente para usar somente codecs de 64 bits.

Em outro artigo já listei e O melhor reprodutor de mídia para Windows Inclui excelentes programas KMPlayer e GOMPlayer com gráficos mais atraentes e recursos adicionais.
O Media Player Classic Home Cinema, no entanto, continua sendo o melhor em leveza e compatibilidade, tanto que é até preferido ao VLC, que em suas versões mais recentes é um pouco mais fino.
O Media Player Classic também está incluído Codec Kliteinformado entre software para visualizar qualquer formato de filmes e vídeos em seu computador

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *