Pergunta sobre o plug-in PowerPress Podcasting do WordPress Blubrry: Feeds de tipo personalizado sem mostrar episódios

Um usuário perguntou ?

Criamos um tipo de postagem personalizado e o verificamos para garantir que ele tivesse as configurações adequadas de acordo com este guia:

Eu também verifiquei um tópico como este problema aqui:

Infelizmente, mesmo verificando essas duas páginas, meus episódios não estão aparecendo na minha vida. Eu tinha um conjunto falso, então eu realmente o mudei. Caso contrário, as configurações para criar o tipo de trabalho estão corretas.

Eu tenho um podcast de tipo de postagem ativado.

Criei um feed de podcast:

Mostra informações de feed e podcast, sem episódios.

Eu verifiquei e há um episódio de podcast verificado disponível para o podcast.

Não tenho certeza onde estamos errando.

Desde já obrigado por qualquer ajuda

(@amandato)

2 anos, 10 meses atrás

Olá @clickharder,

Antes de tudo, certifique-se de que “Canais de podcast” não esteja ativado (atualmente parece com o que você está tentando usar). Segundo, certifique-se de ver a caixa do episódio do podcast com o título específico que você especificou no tipo de postagem.

Por fim, a tela de podcast do tipo de postagem deve fornecer as URLs. o exemplo que você dá É um URL de canal de podcast, não um tipo de postagem. Se o seu tipo de trabalho for “fcs-podcast” e você criou um nome de caracol de feed de podcast do tipo “nome aleatório”, sua página de destino seria um tipo de trabalho, por exemplo.com/fcs-podcast/ e o feed como um exemplo. .com/fcs-podcast/random-name.

Categorias do WordPress, tags, tipos de postagem, etc… use primeiro os URLs de caracol do tipo (por exemplo, no tipo de postagem de seu exemplo de postagem) seguido pela palavra “feed” para o feed de caracol.

Se você estiver confuso, responda o nome do tipo de trabalho caracol (este é o nome que você deu ao seu tipo de trabalho caracol no seu tema ou plugin de administração do tipo de trabalho), bem como o nome do caracol do feed que você especificou no PowerPress quando adicionou o tipo de postagem podcast para o próprio tipo de postagem. Posso juntá-los para você.

obrigado angelo

lançador de tópicos

(@clickharder)

2 anos, 10 meses atrás

Tudo bem, isso faz sentido. Uma pergunta de acompanhamento.

Aqui está o feed que atualmente funciona corretamente:

Já temos um feed do iTunes apontando para este URL:

Quando entrarmos ao vivo, podemos inserir isso na caixa de texto “URL do novo feed do iTunes” abaixo do tipo de postagem do Podcast.

(@shawnogordo)

2 anos, 10 meses atrás

Você precisará seguir as etapas abaixo para alternar de uma fonte de podcast para outra:

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *