Pergunta sobre o plug-in PowerPress Podcasting do WordPress Blubrry: Dois problemas com má formatação nas notas do episódio do iPhone + Stitcher

Um usuário perguntou 👇

Olá,

Temos um problema com nosso formato de podcast no Apple Podcasts no iPhone e no Stitcher. As notas do episódio são carregadas com este símbolo. […]que parece bom, mas não, não no Apple Podcasts ou no Stitcher.

E no iPhone, acima da seção Notas do Episódio, há uma prévia do texto da postagem do nosso blog (onde usamos o plug-in PowerPress para publicar o episódio do podcast) e um texto clicável que diz “mais”. Quando você clica em “mais”, o texto da postagem do blog é um parágrafo enorme sem a formatação adequada.

Nossos produtores técnicos de podcast analisaram o verso do nosso feed e disseram que não parecia estar formatado corretamente, mas não souberam dizer por quê. Eles sugeriram que eu entrasse em contato direto com o suporte técnico.

Nosso blog: alibrown.com/blog Stitcher:

Podcasts da Apple: GlambitionRadio.com

(@shawnogordo)

1 ano, 7 meses atrás

Verifique a seção Configurações Gerais do WordPress >> Leitura do seu Painel do WordPress e certifique-se de que esteja definido como “Texto Completo” em vez de “Resumo”. Se você fizer essa alteração, remova os fundos do site e forneça pontos de distribuição de pelo menos 24 horas para coletar as alterações.

(@ejan1)

1 ano, 7 meses atrás

Olá Shawn, obrigado por isso.

Fiz a alteração que você sugeriu, mas nenhuma alteração de formatação foi feita no Apple Podcasts ou no Stitcher; no entanto, eu não acho que eles iriam. Queremos excluir e reenviar episódios antigos para fazer alterações nessas redes.

Não lançamos um novo episódio para testar se a mudança de configuração corrigirá o formato no futuro. Mas estou preocupado que ele não vai! A alteração das configurações de leitura é realmente suficiente para corrigir a formatação no Apple Podcasts e no Stitcher? Eu definitivamente pensei que seria mais complicado do que isso.

Por favor notifique! Queremos que isso seja estável o mais rápido possível.

(@amandato)

1 ano, 7 meses atrás

Olá

Certifique-se de que dedicamos algum tempo para aprender tudo o que o Apple Podcasts (anteriormente iTunes) exige. Desenvolvemos soluções de podcast desde 2005 e PowerPress desde 2008. Aconselhá-lo sobre o PowerPress é o melhor conselho de podcast que você pode obter, prometo-lhe pessoalmente.

Aqui está o feed que você forneceu ao Apple Podcasts: Se você olhar o código-fonte para isso em um navegador como Firefox ou Chrome, poderá encontrar seções chamadas para ver e depois olhar para os rótulos que estão lá. Atualmente você só tem tags e . Se você habilitar a opção Shawn mencionada com “Full Text”, o WordPress adicionará uma nova tag a cada chamado . Isso resolverá o problema do Stitcher e o problema do podcast da Apple assim que alguém se inscrever no seu podcast e visualizar suas notas do programa. Se você desativar “Full Text”, não está com tudo e você ainda terá o problema que vê no momento.

A configuração Resumo/Texto Completo no WordPress faz apenas uma coisa, para conteúdo: uma versão codificada (versão de marcação HTML) de sua postagem de blog é incluída/excluída em seus feeds.

O Stitcher pode extrair especificamente toda a marcação HTML, como suas listas com marcadores e links da Web no campo . Para ver um exemplo de podcast usando nosso plugin PowerPress com a tag assista ao podcast do nosso CEO no Stitcher aqui:

Quando alguém visualiza seu podcast em Apple Podcasts não inscritos, o . Acabei de dar uma olhada na sua lista de episódios mais recentes na Apple e parece ótimo, está usando sua tag Certo. hashtag:

Isso é complicado e não me culpe por isso, mas o diretório do Apple Podcast usa o e o aplicativo de podcasting para iOS usa o conteúdo para usuários inscritos e quando você navega no diretório de podcasts da Apple de dentro do aplicativo.

Parece que você não fez essa mudança que Shawn sugeriu até agora. Se você fez a alteração e a alterou por frustração, altere-a novamente para “Texto completo” e deixe-a por pelo menos algumas semanas. Lembre-se, podcasting é uma tecnologia puxada, não um push. Ao fazer uma alteração, você deve esperar de 4 a 72 horas para que a maioria dos aplicativos e diretórios de podcast verifiquem se há alterações no feed de podcast. Não é imediato, enquanto alguns serviços como o Google Podcasts estão preenchendo essa lacuna com atualizações que levam menos de uma hora, o Apple Podcasts e o Stitcher ainda não existem.

Se você selecionar “Full Text” nas configurações do WordPress, você terá um problema de cache do servidor porque a tag ainda não está visível em seus feeds. Entre em contato com seu host para descobrir como você pode limpar o cache do seu site. Depois de limpo, você poderá visualizar seu feed em um navegador e classificá-lo para ver cada valor.

obrigado angelo

(@ejan1)

1 ano, 7 meses atrás

oi angelo

Uau, obrigado por todas essas informações, são muito úteis. Mudei a configuração para Full Text e você está certo, mudei de volta (não por frustração, nossos produtores de tecnologia pensaram que estava causando outra falha. Não, mas esqueci de alterá-la de volta!).

Minha única preocupação é o problema do aplicativo de podcast do iOS. Eu sei que não é sua culpa, a Apple é conhecida por ser meticulosa… mas espero que esta solução mude a aparência do nosso podcast no aplicativo porque agora está horrível.

Mais uma vez, obrigado pela sua ajuda! Vamos postar um novo episódio amanhã, então esperamos ver as atualizações lá.

(@ejan1)

1 ano, 7 meses atrás

Funcionou! Muito obrigado!!

(@shawnogordo)

1 ano, 7 meses atrás

Que bom que as sugestões do Angelo te ajudaram! Se você achou o suporte que fornecemos aqui vale a pena, considere deixar um comentário para o PowerPress.

Essas revisões nos ajudarão a desenvolver o plugin no futuro, e nós realmente apreciamos isso!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *