Pergunta sobre o plug-in de backup e migração do WordPress – WordPress Backup Guard: suporte para armazenamento em nuvem Backblaze B2

Um usuário perguntou 👇

Olá,

Meu nome é Roderick Bauer, diretor de conteúdo da Backblaze. Vou escrever uma postagem no blog em algumas semanas sobre o uso do BackBlaze B2 Cloud Storage com WordPress. Nosso blog recebe milhões de impressões de milhões de leitores interessados ​​em armazenamento e serviços em nuvem. Eles estarão interessados ​​em soluções para WordPress que aproveitem nosso armazenamento em nuvem que economiza aos usuários 75% no custo de uso do Amazon S3, Microsoft, Google e outros serviços. Você pode ver uma comparação de custos em nosso site em https://www.backblaze.com/b2/cloud-storage-pricing.html.

Se você planeja oferecer suporte ao Backblaze B2 Cloud Storage com seu plug-in do WordPress, gostaria de mencioná-lo na postagem do blog. Também listamos a integração B2 em nosso site https://www.backblaze.com/b2/integrations.html.

Por favor, envie-me detalhes de sua oferta e disponibilidade.

Muito obrigado. Roderick Bauer, diretor de conteúdo, Backblaze [email protected] Nosso blog:

Nossa API é documentada por https://www.backblaze.com/b2/docs/integration_checklist.html.

(@backupguard)

3 anos, 4 meses atrás

@rodbauer, obrigado pelo seu interesse! Tenho o prazer de dizer que temos planos de integrar sua nuvem em nosso plugin em um futuro próximo. Mas ele não tem escolha agora. Também não posso fornecer uma estimativa de quando essa integração estiver pronta.

PS: Além disso, adoraríamos ver sobre o BackupGuard em sua postagem no blog.

Atenciosamente, Lisa Breen

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *