Pergunta de otimização automática do WordPress: adiar imagens da tela e adiar CSS

Um usuário perguntou ?

Olá,

primeiro: EXCELENTE plugin! Tem funcionado como um encanto nos últimos anos. Como o Google mudou o método de cálculo da pontuação da página, encontrei dois novos problemas com o plugin.

A princípio, não consigo encontrar nenhuma opção para adiar a SEC em vez de pré-carregar. Empurrar essas informações com base em páginas é a melhor opção: seria bom se o usuário pudesse escolher? Ou teria que mudar os plugins; Acho que encontrei uma string no editor que calcula o link CSS para o atributo preload.

A próxima pergunta é se os atrasos de imagem fora da tela também farão parte do plugin por um curto período de tempo. Tentei combinar seu plugin com BJ Lazy Load, mas não funcionou.

Obrigado pela ajuda de antemão. Se eu puder apoiá-lo de alguma forma, faço o meu melhor (mas não sou um ninja do código :D)

(@optimizingmatters)

2 anos, 3 meses atrás

No começo, não consigo encontrar nenhuma opção para adiar a SEC em vez de pré-carregar

Isso porque nada do GPSI foi atualizado na semana passada e ainda estou me perguntando se/como devo/como eu poderia mudar o AO nesse novo contexto. Meus pensamentos atuais sobre o assunto;

Ao usar “inline and defer” (possivelmente com o plugin CSS automatizado crítico), o CSS é criticamente inline e o SEC completo é tecnicamente apenas adiado “pré-carregado”, o que significa que é carregado sem bloquear o processamento (o que é recomendado separadamente pelo GPSI). AO usa loadCSS Filamentgroup para esta finalidade.

A vantagem de usar “pré-carregar” é que a página sob a pasta é estilizada o mais rápido possível sem bloqueio de CSS. Adiá-lo (como o AO fez algumas compilações atrás) tornou mais provável que o usuário rolasse para baixo até uma parte da página que ainda não havia sido projetada. Como o pré-carregamento do SEC completo não prejudica a renderização, há uma vantagem em adiá-lo para menos tráfego de rede antes do evento de carregamento, mas a compensação pode ser mais significativa, pois afeta a experiência do usuário.

Ainda estou discutindo isso com alguns especialistas em desempenho da SEC.

A próxima pergunta é se os atrasos de imagem fora da tela também farão parte do plugin por um curto período de tempo. Tentei combinar seu plugin com BJ Lazy Load, mas não funcionou.

O AO pode levar ao carregamento lento em algum momento (está na minha longa lista de desejos), mas até agora você precisará estar envolvido com o plug-in de carregamento lento da imagem _a_. Há um monte de gente lá fora, então talvez tente um foguete a3 ou wp.

espero que isso ajude honestamente

lançador de tópicos

(@smartninja)

2 anos, 3 meses atrás

Olá,

obrigado pelo seu recurso! Entendo perfeitamente seu ponto de vista. Na minha opinião, o problema é que muitas pessoas estão muito apegadas à pontuação que o Google faz, então a opção de deixar o usuário escolher é a que eu acho melhor. Mas isso são apenas meus 2 centavos ?

Muito obrigado pelas outras sugestões de aditivos de carregamento lento. Vou dar uma chance a eles. Boa sorte!

(@optimizingmatters)

2 anos, 3 meses atrás

muitas pessoas estão intimamente ligadas à pontuação que o Google faz

Nós vamos, Na verdade, tenho 100, mesmo que ainda pareça uma “oportunidade” de “adiar css não utilizado”então isso parece não ter efeito na pontuação real 🙂

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *