Opções do WordPress para a pergunta do Twenty Seventeen: algum tipo de erro do Ajax ao tentar o Slider Revolution

Um usuário perguntou ?

Oi Oliver, eu tenho pelo menos 5 sites de sucesso executando o tema Twenty Seven e Options for Twenty Seventeen. Este site está funcionando bem. Você verá muitas das opções do Twenty Seventeen em exibição neste site. Nos próximos meses estarei adicionando páginas e trabalhando em SEO, Schema, melhor conteúdo e outras coisas. No entanto, está presente o suficiente para ser lançado.

Costumo usar o plugin Slider Revolution para slides e outras coisas. É o melhor plugin de controle deslizante que usei até agora. Eu tenho que trabalhar em mais de 20 sites. Leva algum tempo para aprender, mas depois de ganhar alguma experiência com ele, o Slider Revolution se torna obrigatório na maioria dos sites.

Uma revolução deslizante não seria instalada neste site sem primeiro remover o Gutenberg. Eu também uso o plug-in deslizante padrão do Nervo. Foi então instalado e consegui fazer um slider super básico, mas assim que mais de cinco camadas foram adicionadas a um slide, um erro de Ajax começou a aparecer e o Slider Revolution parou de funcionar corretamente. Depois de desligar Options for Twenty Seventeen Revolution Slider, pareceu funcionar, embora eu não tenha feito muitos testes para ter certeza.

Eu removi o Slider Revolution, mas gostaria de tentar novamente no futuro. Você se deparou com erros de ajax ou conflitos com outros plugins? Não mudei o tema, que é procedimento padrão. Acho que o Slider Revolution com o tema Twenty Seventeen será executado enquanto os plugins Gutenberg e Options for Twenty Seventeen estiverem desativados. Você já teve alguma experiência com esse conflito e, em caso afirmativo, tem alguma sugestão?

Não há urgência para este pedido porque o site parece bom agora, mas no futuro vou querer usar Twenty Seven, Options for Twenty Seven e Slide Revolution para mais sites. Obrigado!

(@domainsupport)

2 anos, 4 meses atrás

Olá,

Obrigado por nos informar.

Para vê-lo, precisamos ser capazes de ver exatamente o que não está funcionando, então se você puder mostrar um site de exemplo, explicar o que está (ou não) acontecendo e fornecer acesso administrativo para que possamos limpá-lo .

Obrigado,

Oliver

(@domainsupport)

2 anos, 4 meses atrás

Olá,

Como não recebemos sua resposta e precisamos de mais informações para descobrir se isso se aplica ao plug-in “Options for Twenty Seventeen”, vou marcá-lo como resolvido.

Obrigado,

Oliver

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *