Pergunta do Facebook do WordPress: Verifique quais amigos do Facebook são solteiros ou casados ​​e estatísticas de relacionamento

Aplicativo do Facebook para ver o status sentimental dos amigos e informações com estatísticas sobre mudanças relacionais

status sentimental no facebook A relação sentimental de um usuário é um dos pilares do Facebook e uma daquelas funções que têm contribuído para o sucesso da rede social. Todo mundo está curioso para saber se uma pessoa é noiva, solteira, casada ou qualquer outra coisa.
Para quem está muito interessado em mudar a relação sentimental dos amigos, há uma pequena novidade divulgada pelo Facebook esses dias: a partir de agora, se um amigo se casar, a notícia vai aparecer no canto superior esquerdo da página inicial (onde há aniversários), e você pode desejar o casamento clicando nele, muito rapidamente.

Se você deseja ter uma descrição completa do status sentimental dos amigos, você pode usar o aplicativo RelationBook (extinto), que extrai informações de perfis, agrega-os e classifica amigos com base em seu status romântico. Você pode filtrar amigos para ver apenas status de amigos masculinos ou femininos e visualizar listas de pessoas para cada status: solteiro, noivo, noivo, casado, em relacionamento complicado, em relacionamento aberto, viúvo e divorciado.
Sabe-se que a maioria das garotas espionam perfis para checar se alguém é solteiro ou não, então o app facilita muito essa busca.
Obviamente, será sempre necessário levar em conta que existem muitas pessoas que nunca mudam seu status sentimental ou que não o tornam público para todo o mundo, se escondendo desse tipo de aplicativo (neste sentido, veja como a mudança de relacionamento sentimental está escondido no Facebook).
Por ocasião deste artigo, gostaria também de lembrar que é possível conhecer novas pessoas no Facebook e descobrir quem é solteiro. criar um perfil de namoro no facebook namoro.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *