Pergunta de rede WordPress WordPress: Multisite e SSL

Um usuário perguntou ?

Olá a todos

Tenho uma estrutura multilíngue e quero adicionar meus sites em SSL. Comprei um pacote que me permitiu obter certificados * .domain.com ilimitados e quero usá-lo com todos os meus nomes de domínio.

Tentei instalar o mod_ssl no meu servidor de 7 centavos, mas parou de funcionar.

Também tenho pesquisado a possibilidade do Cloudflare, mas ainda não tenho certeza de qual abordagem é a melhor. Aprendi como instalar certificados SSL no CentOs, mas não multilíngue e nem fica claro em ação.

Obrigado pelo seu conhecimento.

Eli.

(@jnashhawkins)

1 ano, 4 meses atrás

Fast and Dirty instalaria o plug-in CloudFlare para a rede, mas não ativaria a rede. Ele adicionará todos os sites ao CloudFlare e o habilitará em todos os lugares em que você quiser usar SSL para configurar facilmente as coisas.

O único problema é que você precisa seguir etapas adicionais para usar SSL entre o servidor de origem e o CloudFlare, se precisar ou precisar. Para todos os efeitos, você verá o resto do mundo enquanto executa https, pois CloudFlare envia seus sites individuais.

Obviamente, o WordPress ainda será considerado http se você não seguir essas “etapas extras”.

Esta resposta foi modificada 1 ano, 4 meses atrás.

(@elitechsavvy)

1 ano, 4 meses atrás

Eu tentei CloudFlare, mas meu provedor de servidor de nuvem não suporta.

Embora tenha certificados curinga ilimitados (* .domainname.com), ainda não encontrei o truque certo para usar meus certificados sem travar a rede.

Até agora, a ação parece ser instalar um site WordPress normal, habilitar SSL e então ativar uma rede; Mas ainda não está claro onde os domínios adicionais hospedarão seus certificados e qual arquivo será chamado de arquivo .cert e .key.

No entanto, nenhuma conclusão ou ação foi tomada na investigação!

Obrigada

(@hostixo)

1 ano, 2 meses atrás

Proteja seu site, ganhe a confiança de seus clientes com um certificado SSL gratuito que você obtém com todos os planos de hospedagem. Clique em: Hospedagem WordPress

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *