WordPress Fast Velocity Minify Pergunta: Mesclar CSS externo

Um usuário perguntou ?

Quero otimizar o site da minha empresa. Quando faço uma verificação de desempenho, uma das sugestões me diz “Mesclar CSS externo”, quando olho os dados, todos os três arquivos CSS externos são do FVM juntos.

Como combino esses arquivos CSS na configuração? Eu olhei para as configurações, mas não consegui descobrir o que estava procurando.

Você pode escanear meu site em e você verá a 3ª edição na classe C agora mesmo.

(@alinhak)

2 anos, 10 meses atrás

Você provavelmente está usando cdn para carregá-los, certo? Qual é a URL do seu site?

Quando você tem 3 ou mais arquivos, geralmente significa que os arquivos estão enfileirados no meio. Por exemplo, se você tiver 20 arquivos js, mas o da posição 7 usar um nome de domínio externo, o FVM gerará um arquivo de 1 a 6, ignorando 7 e outro de 8 a 20.

A guia Pro tem uma opção que permite adicionar um domínio à lista de domínios externos que podem ser mesclados, mas certifique-se de que pode mesclar.

Sua outra opção é remover esse arquivo externo e recolocá-lo em uma prioridade mais baixa, nas funções your.php, mas você pode precisar de algum conhecimento de codificação.

(@carolleung)

2 anos, 10 meses atrás

mas os arquivos que precisam ser mesclados são:



(@carolleung)

2 anos, 10 meses atrás

Sem CDN, não configuramos um

(@carolleung)

2 anos, 10 meses atrás

Não tenho conhecimento de codificação, sou web designer gráfico, HTML, CSS, questões de mídia são minha especialidade

(@alinhak)

2 anos, 10 meses atrás

Quando você usa vários plugins, eles podem decidir colar arquivos CSS ou js no cabeçalho ou rodapé. Além disso, eles podem enfileirar arquivos que são somente móveis, somente impressão ou arquivos CSS gerais.

Há uma razão para esses 3 arquivos CSS.

Ele tem 2 arquivos de cabeçalho: um é o seu código CSS geral, que contém plugins enfileirados no cabeçalho. o outro é /wp-content/plugins/woocommerce/assets/css/woocommerce-smallscreen.css que só carrega, no celular.

Esses dois arquivos CSS têm finalidades diferentes, portanto, não podem ser combinados automaticamente. O Woocommerce definiu esse arquivo específico para ser carregado separadamente dos demais, por isso o FVM obedece às orientações do desenvolvedor e também o carrega separadamente, como o autor pretendia.

Para o arquivo CSS de rodapé, 3 arquivos CSS foram combinados nesse arquivo de rodapé. É o mesmo princípio… autores, especificamente escolhidos para serem enriquecidos no rodapé, então a FVM cria um grupo para eles. Eles geralmente fazem isso, no caso de renderização CSS bloqueando a renderização menos importante.

No seu caso específico, o número mínimo de arquivos CSS é 3, pois você tem 2 lugares (cabeçalho e rodapé) onde os plugins injetam arquivos, além de um arquivo CSS mobile woocommerce, criando um terceiro arquivo.

Embora você não possa mais mesclá-los, você pode incorporá-los… então vá para as opções do plugin e verifique o código CSS inline para o cabeçalho e rodapé.

Se o seu código CSS for muito grande, pode acionar outro aviso sobre como priorizar o conteúdo visível… no entanto, o impacto das pontuações é menor.

É por isso que as pessoas contratam desenvolvedores para remover seu código CSS ou mesclar esses arquivos movendo os comandos ou codificando arquivos de uma maneira que eu possa mesclar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *