Pergunta sobre os programas Apple WordPress: iTunes para PC e Mac agora é apenas um programa de música

iTunes versão 12.10 torna-se um aplicativo exclusivo do Windows 10, bom para organizar e ouvir música

programa de música itunes Sem muita ênfase, a Apple lançou uma nova versão do programa iTunes para Windows PC, que finalmente se torna um programa decente e funcional para ouvir música no computador.
Durante anos, o iTunes, especialmente no Windows, sempre foi um dos programas mais inconvenientes de usar, por causa da quantidade de coisas que empacotava em sua interface e por causa de suas configurações de sincronização que copiavam automaticamente músicas para iPhone, iPod ou iPad, mesmo se não fosse amado.
E se você pudesse usá-lo mais cedo? iTunes no PC ou Mac instalar, remover e atualizar aplicativos no iPhone e iPad, hoje isso não é mais possível porque a versão mais recente, o 12.10Ele está sozinho focado na música e, sobretudo, está disponível apenas como aplicativo para Windows 10.
O resultado é o de um programa mais leve antes de, Mais fácil de usar e certamente mais útil do que antes, tanto que posso recomendar o download do iTunes mesmo para quem não usa iPhone, apenas para usar como um programa de música.

A partir da versão 12.10, portanto, O iTunes não tem mais a App Store, nem tem a função de inserir toques no iPhone.
O iTunes desaparece no Mac da versão Catalina, substituída por três aplicativos separados: Apple Music, Apple TV e Apple Podcast.
O programa iTunes para Windows não é mais suportado e pode baixe o iTunes apenas como um aplicativo para Windows 10

Os aplicativos agora só podem ser baixados e atualizados na App Store, enquanto os toques podem ser adicionados ao iPhone a partir das configurações de som no iOS. A partir do menu no canto superior esquerdo do iTunes é possível acessar as diferentes seções do programa: Música, Filmes, Audiolivros, Programas de TV e Podcasts.
A partir do menu Arquivo é possível indicar a pasta com os arquivos mp3 ou outros formatos para as músicas armazenadas no PC, para que você possa ver os títulos no iTunes e organizar listas de reprodução para ouvir no PC. O menu no centro superior permite alternar do PC Music para o serviço de streaming Apple Music, para ouvir o rádio online oferecido pelo iTunes e para abri-lo Lojaonde você pode comprar álbuns ou singles. O Apple Music ainda pode ser desativado nas configurações (no menu Editar > Preferências). Também loja pode ser desativada no iTunes a partir do menu Editar > Preferências > Restrições), para que o programa funcione apenas para gerenciar e ouvir suas próprias músicas, que já estão salvas em seu computador.

O iTunes, portanto, funciona como um clássico. leitor de música grátis para o seu computadorque também permite que você use um equalizador e use um modo minijogador conveniente mantê-lo aberto enquanto você trabalha ou faz outra coisa (no menu Exibir). O iTunes também é conveniente para compartilhe músicas de um computador para que você também possa ouvi-las em outros PCs ou Macsgraças às preferências de compartilhamento.

Só agora podemos colocar o iTunes na lista de os melhores programas para ouvir música no seu PC

O iTunes pode ser baixado para PC e Mac desde o site de maçã.

Para aqueles que não possuem recursos do iTunes em aplicativos, sincronização e backup, existem outros Programas alternativos ao iTunes para gerenciar iPhone e iPad a partir do PC

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *