Pergunta de instalação do WordPress Localhost: Obtenha bancos de dados MAMP da unidade de backup

Um usuário perguntou ?

O mecanismo de busca não parece encontrar o que estou perdendo, então, para ser honesto, não sei o que procurar. Portanto, agradecemos qualquer ajuda na resolução deste problema.

Ali está ele..

Meu computador travou antes e agora estou tentando reconstruí-lo a partir de uma unidade de backup. Para sites de host local, usei o MAMP 4 (não o Pro) e o instalei no meu novo computador, além de localizar e mover os bancos de dados. Porém, ao tentar abrir um site WordPress, você vai direto para a instalação, como se fosse uma nova instalação (mas não o suficiente, pois o banco de dados está *vazio*), veja abaixo). Quando você seleciona um banco de dados no menu esquerdo do phpMyAdmin, o menu suspenso mostra as tabelas conforme o esperado e a janela principal mostra uma mensagem de erro: “Não há tabelas no banco de dados”. A seleção de uma tabela no menu esquerdo resulta em duas mensagens de erro: “Nenhum índice definido!” e “Nenhuma partição definida!” bem como uma longa lista de mensagens de aviso abaixo. O aplicativo contém uma pasta db dentro do diretório MAMP (inalterado), mas a raiz do servidor web está abaixo de um usuário (assim como um computador anterior).

Mac OS High Sierra (10.13.6) em ambos os computadores em questão.

(@jaycbrf)

2 anos, 3 meses atrás

tudo que você precisa fazer é ir para a pasta MAMP> db> mysql e todos os seus bancos de dados estarão dentro.

(@thorirv)

2 anos, 3 meses atrás

Obrigado @jaycbrf.

Eu sei, eu já os movi (veja a lista).

Para esclarecer: o MAMP já está instalado no novo computador e funciona conforme o esperado para configurar uma nova instalação local.

No entanto, os bancos de dados copiados do computador antigo não funcionam na fábrica.

Então eu queria saber se havia um arquivo de configuração em algum lugar que precisava ser alterado ou se eu precisava fazer uma detecção/substituição no SS, pois o nome do drive antigo não é compatível com o novo. , nem o usuário. . Como você pode ver, eu não sou um especialista em MySQL no momento.

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 3 meses por.

(@jaycbrf)

2 anos, 3 meses atrás

Você precisa importá-los usando o phpMyAdmin. Existe um script php chamado SearchReplaceDB que você pode encontrar aqui.

Após importar o banco de dados e atualizar o config.php, coloque o arquivo php baixado na pasta raiz e execute o script

(@thorirv)

2 anos, 3 meses atrás

Obrigada.

Entrei em contato com a equipe de suporte da Appsolute (parabéns por responder a perguntas não profissionais) e eles me informaram o que eu estava fazendo de errado.

Ele descobriu que só podia selecionar e copiar as pastas do banco de dados que desejava e colá-las na pasta db da nova instalação. Em vez disso, tive que copiar e mover a pasta db da unidade de backup para a nova instalação do MAMP, incluindo todas as subpastas.

Posteriormente, os problemas foram resolvidos.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *