Pergunta de instalação do WordPress Localhost: mova muitos sites da porta 8888 para 80 com MAMP

Um usuário perguntou ?

Eu tenho 20 sites locais rodando com as configurações padrão da porta 8888 no MAMP. (eu estou usando uma criança)

Quando iniciei um projeto multisite, percebi que deveria ter tudo para 80 portas padrão, mas não tinha! (computador novo / não me ocorreu)

Eu acho que as etapas seriam alterar as portas e depois ir para cada tabela de opções em cada site e alterar as URLs. Isso é tudo que eu tenho que fazer? Quão profunda é uma mudança como essa? Como isso afetará todos os URLs que eu traduzo entre sites de feed, etc? Que casos extremos devo considerar?

Estou atormentado… porque não posso fazer uma grande bagunça aqui. Os outros 20 sites são sérios e este site é apenas para diversão.

Alguém pode me ajudar a descrever os passos para que eu não me envolva nisso?

Outro erro MAMP que recebo quando tento é “Você configurou o Apache para usar as portas 80 e 443, mas pelo menos uma delas parece estar em uso”.

Quero apoio técnico e moral! haha. Obrigada! ⁇

Este tópico foi alterado 1 ano, 2 meses atrás por. Motivo: não adicionado à migração do banco de dados

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Você precisa identificar quais outros aplicativos estão usando a porta 80 ou 443 e reconfigurar sua porta ou parar de funcionar enquanto estiver usando o MAMP.

Os URLs podem estar embutidos no banco de dados e podem ser difíceis de encontrar. Se algo acontecer com os dados seriais, é muito difícil e propenso a erros alterar manualmente esses dados. Eu recomendo usar um plugin como Better Search and Replace para pesquisar e corrigir todos os domínios – referências de porta. Encontrar e substituir este conector corretamente modifica os dados seriais.

E, claro, faça backup do seu SS antes de fazer qualquer alteração. Então você não será capaz de fazer as coisas tão mal, ou pelo menos se recuperar se fizer isso.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *