Pergunta sobre o Media Cleaner – Limpe e otimize o espaço para WordPress: não está funcionando com o WPEngine LargeFS

Um usuário perguntou ?

Usei o plugin Media Cleaner e limpei com sucesso alguns sites que gerencio. Quando funciona, funciona muito bem!

No entanto, tenho um site que possui uma enorme pasta de upload (um grande site WooCommerce), hospedado no WPEngine, usando seus Grande FS. Quando a batida é escaneada, ela mostra quase todos os 41.700 arquivos de mídia como um arquivo não encontrado. Existe alguma maneira de fazer isso funcionar? Quando eu olho na biblioteca de mídia, os arquivos de imagem estão lá.

(@tigroumeow)

2 anos, 3 meses atrás

Olá,

Pode ser o mesmo problema do S3 Upload. De fato, quando as imagens são carregadas em outro servidor, elas têm uma referência diferente. Você pode “testar” o servidor para usar dinamicamente outro servidor para servir esses arquivos estáticos, mas esse hack teria que hackear o Media Cleaner e ajustar um pouco a maneira como ele funciona. Mas por si só, o Media Cleaner não consegue ter a menor idéia de como processar isso.

Seria interessante saber o que ele vê. Você pode habilitar os logs do Media Cleaner, realizar novas verificações e compartilhá-los? Se houver algo que possamos fazer, eu te aviso. Eu definitivamente posso adicionar um filtro WordPress ao plugin para que o processo possa ser um pouco hackeado (você ou o plugin WPE).

(@tigroumeow)

2 anos, 3 meses atrás

Consulte “CAMINHOS DO SERVIDOR RÍGIDO” em https://wpengine.com/support/configuring-largefs-store-transfer-unlimited-data/. Hmm, foi o que eu pensei e, embora eu pudesse fazer esse filtro para permitir que outros plugins/pessoas hackeassem o plugin (e modifiquem essa rota estática apenas para varredura), não funcionará para a parte “remover”. O plugin não pode acessar o S3 (ou servidores remotos) porque precisaria de informações e muito código relacionado a essa hospedagem específica

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *