WordPress iPhone Pergunta: Baixe o VLC para iPhone e iPad para assistir a todos os tipos de vídeos

Baixe VLC para iPhone e iPad, o melhor aplicativo para assistir vídeos e transferi-los do PC para o dispositivo

vlc para iPhone e iPad VLC para iOS é o que o iTunes deveria ter sido, mas não é.
Precisamente por isso, talvez este aplicativo tenha realmente lutado para ver a luz do dia na loja iTunes, rejeitado pela Apple e finalmente aprovado agora e disponível na App Store para iPhone e iPad.
O VLC compensa todas as deficiências do media player padrão em um iPhone ou iPad e permite não apenas assista a vídeos e filmes de todos os formatos e também para abrir arquivos de mídia diretamente do Safari.

VLC para iOS é o mesmo aplicativo que também pode ser usado em dispositivos Android, ele reproduz todos os formatos de arquivo de vídeo incluindo os menos padrão como Arquivos de áudio MKV, FLV e OGG e FLAC.

Com o VLC você pode abrir mão do iTunes para transferir vídeos no seu dispositivo a partir do seu computador.
O VLC ignora o requisito do iTunes para emparelhar o dispositivo com o PC via transferência de arquivos Wi-Fi.
no menu VLC, você pode usar a função de upload Wi-Fi, para ver o endereço do iPhone ou iPad do tipo http://192.168.0.x.
Contanto que seu computador esteja na mesma rede que seu dispositivo iOS, você pode fazer upload de arquivos visitando o URL no navegador da Web do seu PC e arrastando arquivos do Windows Windows.
O VLC para iOS também suporta transferência de arquivos via FTP, HTTP e Dropbox e armazenamento em nuvem do Google Drive.
Também é possível abrir um arquivo de mídia online usando o Safari e depois usando a opção Aberto em….
Nesse caso, no entanto, você precisa esperar o download do vídeo e não há barra de progresso para ver o que está faltando no final.

Com o VLC para iOS você também podeabrir vídeos de streaming que estão em servidores uPnP (DLNA).
Nenhuma configuração necessária, basta conectar-se à mesma rede e abrir o fluxo de rede.
O VLC para iOS não suporta streaming de vídeo da Internet, HTTP, FTP, RTSP, RTMP e MMS, para os quais é necessário um aplicativo diferente (veja abaixo).
Assim como a versão Android, o VLC no iPhone e iPad suporta gestos com os dedos para aumentar o volume (esquerda e direita), iniciar e parar a reprodução e alterar o brilho da tela (para cima e para baixo).
O VLC para iOS também permite alterar o contraste, a velocidade de reprodução, desacelerar ou acelerar o movimento de 0,25x para 4x, parar o vídeo ao pressionar o botão Home e continuar de onde parou, suporte a legendas.

VLC para iOS é gratuito para download a partir de loja Itunes e é um ótimo aplicativo para assistir vídeos no iPhone e iPad, ideal para transferir arquivos do PC para o dispositivo.

VEJA TAMBÉM: Melhores aplicativos para iPhone e iPad para assistir a vídeos e filmes

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *