Pergunta de instalação do WordPress WordPress: Mover meu domínio para WordPress.org

Um usuário perguntou ?

Olá. Inicialmente, eu queria criar meu site em wordpress.com. Então comprei um plano e um domínio “Pessoal”: rainrainyrecords.com Depois de pesquisar um pouco mais, percebi que estava errado e precisava do wordpress.ORG por seus muitos recursos personalizados e sua capacidade de instalar conectores.

Comecei a procurar como criar um site no wordpress.ORG. Eu descobri que precisava de hospedagem primeiro, então fui para bluehost.com e comprei hospedagem. Então eu cliquei wordpress-1-click-install, digitei “rainyrainyrecords.com”, disse que estava disponível e então “a instalação foi bem sucedida”.

Na época eu estava muito confuso sobre o que fazer. Devo ir para wordpress.com e dizer a ela para mover meu domínio para .org? Eu realmente não consigo encontrar nenhuma informação sobre como fazer isso.

Eu pensei que .org seria o mesmo: painel, etc, mas não consigo encontrar nenhum desses botões aqui neste site.

Então aqui estou eu, com um host bluehost comprado e um domínio comprado no wordpress.COM.

Tudo o que tenho a fazer é usar um site wordpress.org hospedado por mim com todos esses recursos e plugins personalizados, usando bluehost, com meu domínio já “rainyrainyrecords.com” adquirido no wordpress.COM.

Acho que vou enlouquecer antes que isso aconteça. Por favor me ajude.

Obrigado pelo seu tempo.

Danny cantarolando

Este tópico foi editado 3 anos, 4 meses atrás por.

(@sterndata)

Moderador do fórum e voluntário da equipe de suporte

3 anos, 4 meses atrás

Relógio

(@gappiah)

3 anos, 4 meses atrás

Este guia detalhado contém todas as etapas que você precisa seguir:

Mude (do WordPress.com) para a hospedagem automática do WordPress:

Depois de pesquisar um pouco mais, percebi que estava errado e precisava do wordpress.ORG devido aos seus muitos recursos personalizados e sua capacidade de instalar plugins.

O plano de negócios do WordPress.com permite que você instale qualquer tema e plugin, assim como qualquer outro serviço gerenciado do WordPress… então as informações acima não são exatamente verdadeiras.

Vou ver:

Adicione plugins personalizados:

Adicione temas personalizados:

O recurso de personalização do plugin é novo, então a maioria dos artigos que você lê estão desatualizados ou o autor pode não saber.

Claro, o plano de negócios custa US $ 24,95 por mês, o que pode ser de 4 a 5 vezes o que você paga à Bluehost. Mas, em geral, você recebe o que paga. Este é um serviço gerenciado do WordPress onde eles cuidam das atualizações, backups e backups do WordPress (comparável ao WPEngine, Kinsta, Flywheel, etc.).

(@dannyhumming)

3 anos, 4 meses atrás

Em primeiro lugar, obrigado por suas respostas.

Esses artigos que você me deu não perdem uma passagem que eu não entendo.

Eles dizem “agora carregue o tema para o seu site WordPress.org hospedado” ou “carregue conteúdo para o seu site .org”.

O problema é que ainda não tenho um site .org e não consigo descobrir como conseguir um.

(@gappiah)

3 anos, 4 meses atrás

Dependendo do site .org, eles se referem ao seu site Bluehost que você configurou com a instalação de 1 clique.

Ele é chamado de .org porque você costuma visitar o WordPress.org para baixar e instalar o software em sua conta de hospedagem. Mas seu host (Bluehost) parece ter um instalador de 1 clique, então não precisou baixar nada.

Portanto, seu site .org é seu site Bluehost WordPress.

(@dannyhumming)

3 anos, 4 meses atrás

Obrigado, Giorgio. Eventualmente, ele quebrou um novo.

No entanto, não entendo por que o Bluehost pediu apenas um nome de domínio e apenas digitei “rainyrainyrecords.com” (que comprei no wordpress.com) e não aceitei sem hesitar ao baixar do wordpress. como hospedar ou até mesmo verificar se é meu…

(@onlinevisaindiauk)

3 anos, 4 meses atrás

Olá Dani. Eu sei o quão frustrante pode ser quando usei a versão gratuita anterior do wordpress.com e quero “atualizar” para o site WordPress correto. Passei semanas tentando consertar porque não tinha muita experiência técnica.

Existem muitos artigos sobre como fazer isso, mas encontrei este vídeo de Tyler Moore e foi muito mais útil do que qualquer postagem no blog. São mais de 2 horas, mas vale a pena dar uma olhada

Eu tinha este site compartilhando informações sobre hospedagem na Índia (já que viajei muito) no WordPress.com, mas queria mudar para [redacted] para parecer mais profissional. Tentei a sorte com a ajuda da Smashing Magazine, mas na verdade não funcionou do jeito que eu queria e minha hospedagem não deu suporte. Depois fui ao Youtube, peguei um vídeo do Tyler e o resto é história.

Eu também recomendo que você procure uma empresa de hospedagem que ofereça suporte ao chat ao vivo. Namecheap é muito útil para ajudar seus clientes a descobrir coisas como instalações do WordPress.

Espero que isto ajude. Eu não sou um especialista em WP, mas se você precisar de mais ajuda, entre em contato comigo.

Esta resposta foi modificada 3 anos, 4 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 3 anos, 4 meses atrás por.

(@gappiah)

3 anos, 4 meses atrás

No entanto, não entendo por que o Bluehost apenas me pediu um nome de domínio e digitei “rainyrainyrecords.com” (que comprei no wordpress.com) e não o aceitou sem hesitar na transferência do wordpress. como hospedar ou até mesmo verificar se é meu…

Isso porque nada disso é necessário. Adicionar o domínio ao instalador automático não afeta o domínio ou seu antigo site WordPress.com de forma alguma. Eu poderia adicionar google.com pelo que vale a pena – definitivamente não é um bug de segurança, pois não afeta seu domínio ou site atual.

Além disso, enquanto você pode, lembre-se de que você não precisa transferir seu domínio (WordPress MOVE) do WordPress.com para trabalhar com sua conta de hospedagem Bluehost. [see note below].

Você pode manter o domínio no WordPress.com, basta configurá-lo para “comunicar” o domínio aos servidores Bluehost. As instruções estão aqui:

Se você seguir esta opção, seu domínio funcionará com seu novo site Bluehost imediatamente ou em poucas horas.

Claro, você pode TRANSFERIR COMPLETAMENTE seu domínio WordPress.com para Bluehost. As instruções estão aqui:

Mas observe que a TRANSFERÊNCIA pode levar de 1 a 7 dias (geralmente 5 dias). Portanto, mesmo que você queira transferir (novamente, isso não é necessário), recomendo que você atualize os servidores de nomes primeiro para notificar o domínio dos servidores Bluehost antes de iniciar a transferência. Dessa forma, você não precisa esperar cerca de 5 dias para trabalhar no site.

[NOTE]

Na verdade, muitas pessoas possuem um domínio com uma empresa e hospedam seu site em outra. Dessa forma, se houver um grande problema (diferenças de cobrança, longas pausas, etc.), eles podem facilmente obter uma nova conta de hospedagem, fazer backup de seu site e notificar seu domínio. nova conta de hospedagem. O velho ditado não é colocar todos os ovos na mesma cesta.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *