Pergunta sobre como instalar o WordPress a partir do WordPress: Links de banco de dados Squarespace

Um usuário perguntou ?

Olá, espero que este seja o lugar certo para perguntar isso, mas estou tentando instalar o WordPress no meu computador para poder usar o Semplice. No entanto, meu domínio e site atual estão hospedados no Squarespace. Quando tento instalá-lo, ele pede minhas configurações de conexão com o banco de dados, não acho quem está no Squarespace? Como consigo essas informações?

(@prashantvatsh)

8 meses, 3 semanas atrás

Olá @sheliang

Se eu estiver correto, você está fazendo uma nova instalação do WordPress, então você pode consultar este guia

Basicamente, você precisa criar um novo banco de dados em seu servidor e usar esses dados durante o processo de instalação.

Eu espero que isso ajude.

(@peterv74)

8 meses, 3 semanas atrás

Olá, Sobre “Estou tentando instalar o WordPress no meu computador”: Requer um conjunto de programas como servidor web (Apache), instalação do PHP e instalação do MySQL para ser instalado no último WordPress.

Existem algumas opções comuns para configurar facilmente tudo isso, como Local com Flywheel (isso também instala o WordPress) e XAMPP (requer que um banco de dados seja criado antes de instalar o WordPress).

Quando você diz “você está me pedindo para aceitar minhas configurações de conexão com o banco de dados”, vou assumir que você está instalando o XAMPP no sistema operacional Windows, para explicar como configurá-lo. Por favor, deixe-me saber se você estiver usando outro sistema operacional ou conjunto de programas.

Para criar um novo banco de dados, vá para http://localhost/phpmyadmin

Selecione um novo nome de banco de dados, selecione e digite, selecione uma coordenada (primeira opção na lista suspensa) e pressione Criar banco de dados.

Assim você terá o nome do banco de dados, usuário “root”, senha “” (deixe em branco), host do banco de dados “localhost”, prefixo da tabela “wp_” (você pode usar outro se quiser).

Você pode visitar esta página para mais detalhes:

Se você quiser o nome do seu banco de dados, nome de usuário, senha, DBprefix e mais informações em seu site, você pode ver o arquivo wp-config.php no diretório do seu site, mas nenhum deles será necessário na instalação local completa em seu computador.

Espero que isso seja útil para você, tudo de bom.

Esta resposta foi modificada 8 meses, 3 semanas atrás por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *