Pergunta sobre a instalação do WordPress a partir do WordPress: Criando uma conexão com o banco de dados

Um usuário perguntou ?

Estou tentando instalar o wordpress localmente, porém estava tendo muitos problemas a partir desta página:

“Antes de começarmos Bem-vindo ao WordPress. Antes de começarmos, precisamos de algumas informações sobre o banco de dados. Você precisará conhecer os seguintes itens antes de continuar.

Nome do banco de dados Nome de usuário do banco de dados Senha do banco de dados Host do banco de dados…”

Então eu atualizo meu arquivo wp-config-sample.php adicionando o nome do meu banco de dados: ‘learningWordPress’, nome de usuário do banco de dados: ‘root’, senha do banco de dados: ‘root’ e dados do host do banco de dados: ‘localhost:3306’ (essa porta é aproximadamente isso ) se eu for ao xamp e clicar em config, service e portettins e, em seguida, no MySQL, ele diz que está sendo executado na porta principal 3306).

então eu digitei todas essas informações para instalar o wordpress e recebo um erro ao configurar uma conexão de banco de dados.

Então eu encontrei em algum lugar que você deveria renomear o arquivo wp-config-sample.php para wp-config.php. No entanto, quando fiz isso, me deparei com este erro:

‘Desculpe, eu preciso de um arquivo wp-config-sample.php para que isso funcione. Carregue este arquivo para sua instalação do WordPress. ‘

Eu então tentei ter os arquivos ‘wp-config-sample.php’ e ‘wp-config.php’ e isso também não funcionou. Existem especialistas que sabem como resolver esses problemas?

(@abletec)

2 anos, 6 meses atrás

Olá spadejac000 e bem-vindo.

O arquivo deve ser nomeado wp-config.php. Tente remover o número da porta, pois deve funcionar com ele. Ele deve ser colocado na pasta onde o WordPress está instalado.

Você criou seu banco de dados WordPress na linha de comando phpMyAdmin ou MySQL? Você precisará fazer isso primeiro.

Deixe-nos saber se isso ajuda ou não.

(@ramvijay)

2 anos, 5 meses atrás

Olá

Eu acho que seus passos para baixo estão errados 1. baixe o arquivo do wordpress.org 2. mova para xampp->ht docs 3. crie banco de dados no phpmyadmin 4. vá para o link do tipo de navegador http://localhost/yourfoldername

5. Nome do banco de dados root database user database pwd EMPTY database localhost 6. Conclua a próxima etapa. 7.então faça login
[ Signature moderated ]

Obrigado

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 5 meses.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *