Pergunta de instalação do WordPress Localhost: conecte-se ao mysql remoto

Um usuário perguntou ?

Olá. Tenho dois servidores 1:2 compartilhados vps. Eu queria criar um banco de dados para wordpress no meu site a para o meu site b, mas não consegui conectar. Então eu vou para localhost wamp e meu banco de dados remoto de entrada de dados e funciona, então é uma coisa com meu host compartilhado. mas nada deve ser feito neste momento. Você pode me ajudar por favor?

sombreado usando um cpanel. Instalei o IP do servidor 1. no mysql remoto. o que fazer a seguir obrigado antecipadamente

(@autotutorial)

1 ano, 1 mês atrás

Depois de habilitar o mysql em um link externo, você precisa criar o banco de dados e o usuário.

Do phpmyadmin, o campo HOST definido como ANY_HOST habilita o IP remoto, claro, antes de ter que desbloquear o arquivo mysql.

Se o servidor foi iniciado com a variável de sistema skip_networking habilitada, ele não aceitará conexões TCP/IP. Se o servidor foi iniciado com a variável de sistema bind_address definida como 127.0.0.1, ele atenderá conexões TCP/IP apenas localmente na interface de loopback e não aceitará conexões remotas.

(@diondesigns)

1 ano, 1 mês atrás

Como você pode se conectar ao banco de dados excluído em sua configuração local, isso significa que ele está configurado corretamente para acesso remoto. certifique-se de que mysqli.default_port estabelecendo-se em php.inie verifique se é compatível com a porta que você está usando para MySQL remoto. Você também deve verificar com seu host para garantir que eles não estejam bloqueando essa porta.

lançador de tópicos

(@flaiho)

Há 1 ano

graças ao estande.

Duo. o php.ini você quer dizer no servidor b? Não consigo verificar o php.ini, apenas edite algumas coisas vbasic. e no meu servidor 1 seu direito está definido como porta. 3306 Não quero entrar em contato com meu suporte a menos que seja necessário.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *