Pergunta sobre importação de demonstração com um clique do WordPress: erro de curl 56

Um usuário perguntou ?

Olá, estou tentando importar uma demonstração, mas estou recebendo a seguinte mensagem

Ocorreu um erro ao recuperar o arquivo de: http://..demo_import / demo2 / demo2.xml! Causa: http_request_failed – erro cURL 56: não foi possível obter dados de peer.

Você poderia me dizer como corrigir esse erro?

Muito obrigado!

(@capuderg)

faz 3 anos

Olá,

é como uma restrição do lado do servidor. Entre em contato com o suporte de hospedagem e pergunte sobre o erro “cURL 56: Unable to get peer data”.

Eles saberão o que fazer.

Se cuida!

lançador de tópicos

(@bunkerprojectsudio)

faz 3 anos

Muito obrigado!

(@capuderg)

faz 3 anos

Disposto a ajudar ?

Por favor, deixe-nos saber o que o suporte de hospedagem dirá e como eles resolveram o problema, para que outros usuários com o mesmo problema possam ver a solução aqui.

Obrigado e cuidado!

lançador de tópicos

(@bunkerprojectsudio)

faz 3 anos

Oi Capuderg, recebi uma resposta da empresa de hospedagem (HeartInternet.co.uk) e aqui está a resposta.

‘Este é um erro de loopback no servidor.

Nossos servidores impedem que scripts façam conexões HTTP (porta 80) com o mesmo servidor em que estão sendo executados, por uma questão de política.

Isso é feito para evitar a possibilidade de scripts malformados potencialmente entrarem em um “loop infinito”, essencialmente fazendo chamadas para si mesmos. Esse cenário é muito prejudicial ao desempenho do servidor e também afetaria negativamente outros usuários nesse servidor compartilhado.

Infelizmente, não podemos remover esse bloco por site ou por script, portanto, você precisará ver se pode reconfigurar o script (ou entrar em contato com os autores do script para obter ajuda). Faça isso) ou use um script alternativo. que não requer solicitações HTTP para seu próprio servidor.

Ou você pode usar o URL completo para vincular ao par. ‘

Você poderia me dizer como corrigir esse erro? Muito obrigado!

(@capuderg)

faz 3 anos

Olá,

você pode baixar manualmente os arquivos de importação (entre em contato com o autor do tema para obter os arquivos de importação) e, em seguida, use a “importação manual” na página do plug-in OCDI (o link para alternar para a importação manual está no lado direito).

Mas como você não pode baixar os arquivos de outro servidor, você também não poderá baixar as imagens importadas, então sua importação não terá nenhuma imagem…

Realmente não há uma solução fácil para esta questão. Esta é a primeira vez que vejo que a hospedagem tem esse tipo de restrição. É uma opção para mudar para outro host?

Se cuida!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *