Pergunta do WordPress Gutenberg: Copie e cole do Google Docs

Um usuário perguntou ?

Com o editor antigo, você só podia copiar e colar ou publicar diretamente do Google Docs para o WordPress. Descobri que, se copiar + colar for suportado, ele não precisa ser feito corretamente ou não possui uma configuração adequada do Gutenberg para cumprir essa função.

(@bph)

2 anos, 7 meses atrás

Olá!

O Gutenberg deve funcionar imediatamente para copiar/colar do Google Docs. Você não está fazendo nada de errado.

Achei copiar/colar o conteúdo do Google Doc com o Gutenberg uma experiência muito melhor do que com o editor anterior, e também não faço nada extravagante com o Google Docs. Portanto, meu trabalho provavelmente não é um bom indicador de uma boa experiência. Você parece ter uma experiência muito diferente.

Você poderia descrever exatamente o que acontece quando você copia/cola seu conteúdo do Google Doc para Gutenberg? Provavelmente há um bug nele e ter mais informações ajudaria a aliviá-lo.

lançador de tópicos

(@romani)

2 anos, 6 meses atrás

Isso mesmo, tanto com o mouse quanto com os comandos do teclado, eu copio e colo e nada acontece. Como posso extrair informações de log úteis para diagnosticar o problema?

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 6 meses.

(@bph)

2 anos, 6 meses atrás

oi. Isso não é bom… ..

Você pode olhar no console do navegador se houver alguma mensagem de erro que esclareça o que está acontecendo?

========= Caso você não saiba como acessar o console do navegador, supondo que você use o Google Chrome. Para abrir o painel ‘Console’ dedicado, faça o seguinte: Use atalhos de teclado. No Windows e Linux: Ctrl + Shift + J. No Mac: Cmd + Option + J. Selecione o ícone do menu Chrome, menu -> Mais ferramentas -> Console JavaScript. Ou se o Chrome Developer Tools já estiver aberto, clique na guia ‘Console’. =========

lançador de tópicos

(@romani)

2 anos, 6 meses atrás

Estou no meu smartphone agora, mas assim que tiver acesso a um desktop, farei isso. Obrigado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *