Pergunta do Windows Gráfico do WordPress: Menus Iniciar e Programas Alternativos Barras de Início para Windows

os melhores programas “Dock” ou barras de tarefas (como Rocket Dock) para iniciar programas no Windows

Docks são barras gráficas, semelhantes à barra na parte inferior do Windows, que são usadas para iniciar aplicativos e programas clicando nos ícones que você escolher dentro deles. No entanto, ao contrário da barra inicial clássica do Windows, eles são graficamente muito bonitos, com um efeito semitransparente variável e ícones grandes e claramente visíveis.
Docks distinguem o sistema operacional Leopard de computadores Mac.

Melhores Menus Iniciar ou Barras de Início de Programas para Windows Sou:

doca de foguete 1) doca de foguete é um Barra de tarefas para Windows muito semelhante ao encontrado em sistemas Mac e que se torna muito útil como alternativa à barra de menus clássica. Em termos de qualidade, a barra RocketDock está realmente em alto nível, com um nível variável de transparência e um efeito gráfico pop-up muito funcional e bonito sem consumo excessivo de recursos. Basicamente é uma barra onde você pode colocar botões, os ícones dos programas que deseja ter à mão.

dois) doca de objetos por desenvolvedores de temas Stardock.

3) concha clássicao programa para personalizar o menu Iniciar do Windows 10 do jeito que você quiser, até mesmo para trazê-lo de volta para a versão do Windows 7. 4) Outro dock para fazer o Windows parecer um Mac OS com Leopard é chamado XWindows Dock em que você pode decidir os ícones a serem colocados com uma vista 3D. Graficamente é talvez o melhor desses Docks embora, pessoalmente, eu não trocaria a barra Rocketdock, que ainda é a mais flexível e fácil de configurar e personalizar.

4) Um belo dock portátil, no sentido de que não precisa ser instalado e pode ser copiado como um arquivo para um pendrive, é ViPad que é um menu iniciar alternativo muito agradável, funcional e totalmente personalizável.

5) Dos gráficos de oxigênio encontramos uma mola chamada Doca YZ que é a barra mais leve e funcional que testamos. Com este menu de inicialização, você pode até desistir da inicialização clássica (escondendo-a) e deixar o XYDock sozinho como acontece nos MACs. Ele ocupa muito pouca memória e é configurado simplesmente arrastando os ícones.

6) MyDock é uma barra de lançamento que pode substituir não apenas o menu Iniciar, mas também o Gerenciador de Tarefas, pois destaca com um ponto azul os aplicativos e programas que estão sendo executados.

7) Fundação Nexus WinStep ele pode ser facilmente configurado para adicionar aplicativos à bandeja cujo ícone também pode ser alterado. Muito legal são os efeitos de transparência e imagens de fundo que podem ser aplicados; Além disso, a barra pode ser movida para onde você quiser, ampliada ou reduzida de acordo com o gosto.

8) Entre os belos “lançadores” gráficos está o barra de início de programa circular e espiral em 3 dimensões oferecidas pelo programa mola circular. O dock pode ser iniciado com o mouse em qualquer área da área de trabalho, pode ser girado com as setas do mouse ou do teclado e os itens podem ser importados com arrastar e soltar. O software não requer instalação e, portanto, pode ser facilmente transportado com um pendrive.

9) Um lançador de ícones circular para iniciar programas, vem de SliderDock com o qual você pode ter um Dock que organiza os ícones na área de trabalho de forma circular, formando um círculo que se move com o mouse.

10) Barra de links para adicionar outra barra de tarefas no Windows.

barra de lançamento circular 11) Sempre escreva circular é a barra inicial do programa formação mágicaflexível e totalmente personalizável.
Na verdade, a barra também pode ser normal e não necessariamente circular, porém o efeito gráfico é muito bonito de se ver mas acima de tudo funcional. Você pode praticamente escolher os programas que deseja ter sempre uma mão protegida e, onde quer que esteja, em uma página da web, em uma folha de palavras, em um desenho, pode abrir o dock e iniciar o programa desejado, praticamente sem mover o mouse . da sua localização. Por exemplo, por enquanto eu começo com o botão do meio do mouse, mas você também pode fazer a barra aparecer com um movimento circular da seta.

12) Também Krent é uma interface do Windows 7, XP e Vista para iniciar programas a partir de ícones dispostos em círculo.

outras formas de crie barras de ferramentas adicionais, personalizáveis ​​e destacáveis Estou em outro artigo.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *