Pergunta sobre GiveWP – Plugin de doação do WordPress e plataforma de arrecadação de fundos – Muito melhor que a concorrência

Um usuário perguntou ?

Ótimo complemento e excelente atendimento ao cliente. Eu uso outros plugins de assinatura fáceis de usar que eram muito simples, mas chego ao ponto de recursos essenciais sem ser muito complicado. Como alternativa aos desenvolvedores, estou preocupado que esteja ficando muito rico (ou seja, código inchado) em sua constante evolução e recomendo adicionar mais plugins que podem ou não ser instalados conforme necessário. Determinar o que é central e conectar é um ato perfeitamente equilibrado, mas não se deve ignorá-lo ou ponderá-lo depois.

Este tópico foi modificado pela última vez 4 meses atrás por.

(@webdevmattcrom)

há 4 meses

Olá @jimmathis Muito obrigado por sua gentil avaliação. Seu sucesso é exatamente o motivo pelo qual criamos a GiveWP.

Gostaria de saber mais detalhes sobre os principais recursos do GiveWP que são especificamente anônimos ou não solicitados. O equilíbrio entre estar em Copas ou um complemento é uma conversa que temos constantemente: tem sido fundamental para todas as nossas decisões e NÃO para reflexão posterior. No geral, queremos garantir que os recursos do Hearts sejam o que 80% de nossos usuários gratuitos realmente desejam e desejam.

Do meu ponto de vista, code-bloat não é o mesmo que “rico em recursos”. São dois conceitos diferentes. Bloat é um código anônimo e não utilizado, mas muitos recursos indicam que desejam atender às necessidades de nossos usuários.

No entanto, você gostaria de saber mais sobre seu ponto de vista, especificamente quais recursos atuais, se houver, são anônimos ou indesejados.

Obrigada!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *