Pergunta do WordPress Events Manager: Excluir páginas sem prejudicar o Google

Um usuário perguntou ?

Desde já, obrigado !!

Como lidar com páginas que precisam ser removidas sem comprometer a indexação do Google e a influência do SEO?

Vários eventos aconteceram, então tive que excluí-los, mas tive um grande problema com o erro 404 do Google (página não encontrada).

(@angelo_nwl)

2 anos, 9 meses atrás

talvez você possa tentar este jovem

(@robswaimea)

2 anos, 9 meses atrás

Este é um tema interessante e válido.

Embora eu não tenha explorado o plugin Yoast… Eu tenho lidado com SEO e Impacto ao longo dos anos (não muito mais).

Obrigado Angelo pelo link, é muito informativo para @comepot

@Comepot pergunta sobre classificações perdidas devido a “eventos” excluídos. Claro… o Google dará ao seu site um resultado negativo com um monte de erros 404… porque o site parece estar quebrado.

Novamente… se você tem um site muito dinâmico… aqueles eventos antigos ou páginas “mortas”…

O Google gosta de conteúdo novo e novo… então o conteúdo antigo não tem uma boa classificação no Google.

O link fornecido pelo @angelo… contém algumas informações muito importantes…
Google Panda

O Google nomeia seus algoritmos e “Panda” remonta a 2011. E como algoritmos de mecanismos de busca, ou seja, Google… é como um dinossauro… por causa do que eles estão usando agora.

O link @angelo fornecido… contém referências de como o Google lida com esses erros. 404 a 410… Infelizmente, não explorei o estado atual de como o Google lida com esses erros.

Imagino que o Yoast esteja lidando com a situação atual de maneira apropriada… porque é um plugin popular… e está atualizado com as políticas do Google.

Eu usei o erro de redirecionamento 404 para “hey!!” esta página está morta e sumiu tentando me indexar!!!! “Mas os mecanismos de busca tentam indexar há mais de 5 anos.

Eu não tentei Yoast… talvez seja hora de tentar.

Experimente o Yoast… Vou tentar e explorar outras opções.

Se você quer enlouquecer com SEO e o que está acontecendo com os algoritmos do Google… explore dezenas de tópicos sobre…

lançador de tópicos

(@comepot)

2 anos, 9 meses atrás

Muito obrigado @robswaimea! eu acho que vocêve got a way more experience than me. I was trying to tell my users to use reuse the old event, but then the old date in URL was not suiting either. I really donEu sei o que fazer, pretendo fazer bem para o Google. Loops de referência sem fim causam a referência. Então, eu também não tenho certeza sobre a referência.

Não consigo usar o Yoast porque não funciona bem com meu plugin de tradução de idiomas. Você acha que algum plugin de referência pode fazer o trabalho?

Alguém tenta algo mais inteligente do que redirecionar o plugin?

Obrigado! O

(@robswaimea)

2 anos, 9 meses atrás

Se você não usar “data” no título do evento… então você pode usá-lo de ano para ano. Sua Lista de Eventos exibirá, ou poderá exibir, a data, dependendo de sua lista exibir a data.

Isso é basicamente o que eu faço para eventos que eu sei que serão repetidos ano após ano.

Tenho certeza que você sabe… quando você edita um post, página, “evento”… sob o título a opção é “Permalink” e “Editar”.

Se você quiser reutilizar o evento antigo… essa é a data no título… remova a “data” do título. Você provavelmente já pensou nisso antes… isso é o que eu faria para que futuros eventos recorrentes possam ser genéricos.

Mas você estava realmente se perguntando sobre os antigos 404s prejudicando seu SEO… do Google…

usando suas ferramentas de remoção de URL.
Do not use the tool to clean up cruft, like old pages that 404. If you recently changed your site and now have some outdated URLs in the index, Google's crawlers will see this as we recrawl your URLs, and those pages will naturally drop out of our search results. There is no need to request an urgent update.

bruto.. código ou software mal projetado, complexo ou não solicitado… ou seja, para eventos ociosos antigos.

Então o Google parece estar dizendo… “Nós vamos consertar isso.”

Não sei dizer se o plugin que você mencionou acima é… o caminho a seguir… Você pode testar e monitorar como está o seu SEO.

A partir do link Yoast @angelo mencionado acima … parece ser a melhor maneira correta, manualmente no seu arquivo htaccess.
If a URL returns a 410, Google is far more certain you removed the URL on purpose and it should, therefore, remove that URL from its index. This means it will do so much quicker.

Existe outro plugin que pode tornar esse código 410 mais fácil para você do que manualmente. Eu não tentei. No entanto, isso não corrigirá “eventos excluídos antigos”… talvez você precise fazer isso manualmente no arquivo htaccess.

Peço desculpas, não posso lhe dar uma resposta definitiva agora. Estou muito ocupado para responder completamente à sua pergunta.

Eu uso este plugin para referências e para monitorar erros 404… ele pode ajudar a lembrar todos os eventos antigos que você excluiu… e redirecionar para uma nova página/evento. Você pode obter os 404’s e depois colocá-los como 410’s em seu arquivo htacess… ou redirecioná-los.

Observe… é melhor incluir o código de erro 410 no arquivo .htaccess do que centenas de redirecionamentos. É melhor manter as referências o mais baixas possível.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 9 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 9 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 9 meses atrás por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *