Pergunta sobre o Formulário de contato rápido e seguro do WordPress: Formulário de contato envie qualquer e-mail (HostEurope)

Um usuário perguntou 👇

Ouve,

tem um problema com o seu bom plugin. Eu uso com outro projeto no site AlfaHosting e funciona perfeitamente lá. Mesmo quando arrasto o site vinculado para o próximo pôster, ele funciona perfeitamente.

Problema: Se eu enviar o formulário de contato, ele diz “enviando”, mas nenhum e-mail chega. Se eu tentar com Testmail em “ferramentas”, funciona perfeitamente (até o contador HostEurope sobe).

Eu tento solucionar o FAQ com posts de resposta e um. Ainda sem diferença. Os logs do servidor também estão vazios.

Eu também tentei uma nova maneira, mas ainda tive o mesmo problema.

Espero que você possa me ajudar.

(@mbrsolution)

3 anos, 5 meses atrás

Olá, tente o seguinte documentação. Deixe-me saber se isso o ajuda.

Com os melhores cumprimentos

(@drumthom)

3 anos, 5 meses atrás

Olá Brixton4g63t,

Eu tenho o mesmo problema. Mas no meu caso, não consigo enviar e-mail do meu sistema de desenvolvimento usando localhost e XAMPP. Quando minha página é carregada nos endereços de e-mail do meu provedor, eles funcionam.

Sobre Thomas

(@mbrsolution)

3 anos, 5 meses atrás

@drumthom você pode tentar o seguinte? documentação. Deixe-me saber se isso o ajuda.

Obrigado

lançador de tópicos

(@brixton4g63t)

3 anos, 5 meses atrás

@mbrsolution

Isso é o que eu quis dizer com “Eu tento a solução de problemas de perguntas frequentes”. Estou apenas tentando e ainda não funciona.

(@mbrsolution)

3 anos, 5 meses atrás

Olá, você já conversou com seu anfitrião sobre esse problema? Você também verificou os arquivos de log do servidor para ver se há algo visível que possa se concentrar nesse problema?

Obrigado

(@drumthom)

3 anos, 5 meses atrás

Olá mbrsolution,

obrigado pelo seu esforço. O formulário de contato pode nem ser responsável pelo problema que muitos usuários experimentam com o e-mail. No entanto, o e-mail é o principal recurso desse formulário que precisa funcionar.

Antigamente, sem wordpress, costumávamos enviar e-mails de HTML com “action =” mailto: [email protected] ”e todo o código estava em nossas mãos. Agora tudo está mais escondido do usuário e mais difícil de desinfetar. Quando mudei minha página para HTTPS, tive que alterar a porta que estava usando até agora para e-mail. Todas essas são armadilhas pelas quais você não é responsável, mas que nos impedem de enviar e-mails.

Como posso enviar online, mas não do meu sistema de desenvolvimento, não me importo muito. Mas pode ser uma ideia compartilhar outros antecedentes do processo de inicialização do seu plugin. Achei ótima sua documentação. Mas muitos usuários têm problemas com a configuração de e-mail e não consigo pensar em nada mais inteligente do que informações básicas para superar esses problemas e problemas de depuração mais rápidos que podem estar associados à configuração e ao provedor dos usuários.

Sobre Thomas

(@mbrsolution)

3 anos, 5 meses atrás

Obrigado Thomas por apontar isso. Concordo plenamente e entendo seu ponto de vista. O desenvolvedor do plug-in investigará esse problema mais a fundo.

Com os melhores cumprimentos

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *