Pergunta sobre o WordPress Contact Form 7: Às nossas custas tanto tempo sem faturar!

Um usuário perguntou ?

Seu último movimento para atualizar o Contact 7 para uma versão que não suporta mais o ReCAPTCHA está nos matando! Precisamos COMPLETAR este plugin em TODOS os sites para nossos clientes! E, o que FUNCIONA é que NÃO PODEMOS voltar para uma versão anterior do plugin. Não pode ser encontrado em qualquer lugar online! Não sei o que ele estava pensando ou fumando quando fez isso, mas ele nos lembrou de confiar totalmente nos sites de seus clientes novamente. Pffft.

(@brendymullan)

1 ano, 11 meses atrás

Você pode facilmente voltar. Algo que eu tinha que fazer no site de cada cliente até poder mudar.

Na página principal de qualquer plugin do WordPress, no lado esquerdo, você verá um link ‘Avançado’ que o levará a esta página:

Formulário de contato 7

Role até a parte inferior e selecione uma versão anterior para baixar.

É uma pena porque eu adorei este plugin, mas agora fui forçado a removê-lo de mais de 50 sites. Todos cometemos erros, mas a razão número um para removê-lo é porque o autor ignora a reação e os comentários. Essa é uma ideia por que você decidiu estragar o melhor plugin de formulário de contato. Você quer dar a ele uma razão porque parece estranho.

Esta resposta foi modificada 1 ano e 11 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 1 ano e 11 meses atrás por. lançador de tópicos

(@kingpatrickvii)

1 ano, 11 meses atrás

Ah, obrigado Brandão. Pesquisamos e pesquisamos e não encontramos versões anteriores. Isso pode ajudar alguém a encontrar este tópico, mas é tarde demais para nós. Estamos “concluídos” com o formulário de contato 7.

(@bytepaul)

1 ano, 6 meses atrás

Eu sei que este post foi de 5 meses atrás, mas é engraçado quando eu leio posts como este onde as pessoas reclamam sobre como isso lhes custa dinheiro etc. Alguém já pensou em quanto tempo e dinheiro custa ao autor deste plugin instalar este outrora ótimo plugin para todos vocês usarem gratuitamente em sites que cobram uma taxa dos clientes? Vá em frente e atualize seus sites com outro plugin de contato gratuito e pare de reclamar. Talvez o autor do plugin tenha se cansado de criar um plugin gratuito? Meu Deus, o fel.

(@robin93k)

Há 1 ano

Se você atualizar os sites ativos de seus clientes sem um backup adequado, a culpa é toda sua!

Você não pode culpar um autor de plugin GRATUITO por suas terríveis decisões!

Primeiro: Aprenda a fazer backup! Segundo: Obtenha um servidor de desenvolvimento/estágio! Terceiro: Antes de atualizar um site, copie-o para o servidor de desenvolvimento, atualize-o e, se não houver erros, atualize o site ao vivo.

Estou pensando nos medicamentos que você estava tomando quando achou que seria uma boa ideia atualizar para um sistema ativo sem backup ou teste~

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *