Uso de memória física 5,23 GB / 6 GB (87%)

Um usuário perguntou ?

Olá

Por alguma razão desconhecida, o site começou a consumir muita memória física. O consumo médio foi em torno de 100-120 Mb (com 50 plugins, eu sei que há muitos, mas a maioria deles são pequenos plugins com o plugin Ultimate Member). Um dia, quando não havia muita coisa mudando, o consumo aumentou. O estranho é que eu suportei uma versão onde estava tudo bem, mas o consumo de memória parecia ser o mesmo: cerca de 5-6 GB!! A área administrativa e a parte frontal cometem um erro, então eu posso corrigi-lo apenas via phpMyAdmin ou FTP.

Por favor, deixe-nos saber como eu posso resolver o problema.

(@aunpric)

2 anos, 11 meses atrás

Use o Inquérito Moniter e o plugin depuração para descobrir qual plugin está consumindo tanta memória e se isso não funcionar Desabilitar todos os plugins e ativar um por um e ver qual plugin usa muita memória

(@aunpric)

2 anos, 11 meses atrás

Que erro compartilha ou link de foto aparece Você pode ter sido atingido pelo seu mysql Reiniciá-lo

(@ maxim507)

2 anos, 11 meses atrás

O erro é “Serviço não disponível. O servidor está temporariamente incapaz de atender sua solicitação devido a problemas de manutenção ou tempo de inatividade da capacidade. Por favor, tente novamente mais tarde. Além disso, um erro 503 indisponível foi encontrado ao tentar usar o ErrorDocument para lidar com a solicitação. »

Obrigado pela pista. Farei o que descrito.

(@aunpric)

2 anos, 11 meses atrás

Erro 503 não disponível no serviço ocorre quando seu servidor web não consegue obter uma resposta correta do script PHP. Este script PHP pode conter um trecho de código plugin, tema ou wordpress personalizado.

Basta obter um registro de erro para descobrir qual é o problema

Se você renomear uma pasta plugin

(@aunpric)

2 anos, 11 meses atrás

Problema de recursos de mídia O servidor precisa de mais capacidade de CPU e ram acrescenta eu digo para parar de usar 50 plugins tentar

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *