URL falso ou link no post

Um usuário perguntou ?

Estou apenas atualizando meu site e mudando de página para postagens; aqui está um (Veja link abaixo) mas outros são os mesmos. Links fraudulentos estão incorporados na parte superior da página/parte anterior do título. Do ponto de vista visual ou de código, esses links não são visíveis, então não posso removê-los. Alguém pode sugerir por que eles estão lá e como removê-los? Muito obrigado Gary.

Este tema foi modificado há 1 ano, há um mês. Este tema foi modificado há 1 ano, há um mês. Este tema foi modificado há 1 ano, há um mês.

(@sterndata)

Moderador do fórum e voluntário da equipe de suporte

1 ano, 1 mês atrás

Estes são links de posts anteriores/subsequentes. A maioria dos tópicos os coloca no final.

Você pode escondê-los através deste CSS:

.navigation {
    display: none;
}

Adicionar ou desfazer SEC: Use a opção “CSS adicional” no personalizador. https://codex.wordpress.org/CSS#Custom_CSS_in_WordPress

Descubra como o Chrome Developer Tools ou o Firefox Developer Tools para ajudá-lo a visualizar e testar alterações no seu CSS.

No entanto, é provavelmente uma boa ideia movê-los para o final do post.

Como você tem um tema personalizado, verifique com os desenvolvedores temáticos para ajudar nessa mudança.

(@jnashhawkins)

1 ano, 1 mês atrás

São chamadas migalhas de pão… eles são um auxílio de navegação para postagens e fazem parte do seu tema ou adicionam um plugin.

Eu ficaria com eles, mas você vai querer removê-los um pouco do título para evitar que eles confundissem títulos de artigos.

(@jazzageclub)

1 ano, 1 mês atrás

Ahhh muito obrigado, eu entendo o que eles são agora… o problema é que eu os vejo quando olho para o post ao vivo real, mas vou para o fundo procurando ou codificando que eles não são visíveis, então eles não podem mudar o local para um espaço longe de um título ou adicionar na parte inferior? Acho que deve haver um lugar para fazer isso? Gostaríamos de ajudar a este respeito. Infelizmente, não sei como implementar CSS. FYI, eu estou atualmente transformando todas as páginas em postagens e, em seguida, aprofundando-se no tema personalizado existente com o tema WP padrão em vez disso.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *