Um perfil de site semelhante ao fiverr com uma ideia diferente

Um usuário perguntou ?

Olá

Estou desenvolvendo um site, há duas maneiras de fazê-lo.

Primeiro: damos ao usuário um site completo (em uma subdomínia) após o registro (pagamento).

Em segundo lugar, estamos perfilando nosso site sem um subdomínio/site.

O que eu quero é o seguinte: “Eu gostaria de ter a capacidade em nosso site de fornecer alguns treinadores para criar uma página de perfil como no Fiverr na categoria relevante. Então, haverá muitos treinadores sobre yoga, quando você clicar em alguns, você irá para seus sites de subdomínio. Outros não abrirão uma página como em Fiverr. E assim como no Fiverr, aqueles que querem uma página de perfil em nosso site, queremos dar-lhes um link e preencher as informações em uma página pré-formata. «

Pode sugerir como posso fazer isso?

Qual plugin deve ser melhor para isso?

[ Por favor, não bata. ]

Este tópico foi modificado pela última vez há 4 meses, há 3 semanas. Razão: Movido para configurar WordPress, este não é um tema de desenvolvimento do WordPress

(@bcworkz)

4 meses, 2 semanas atrás

Na maioria das vezes, você precisa de uma versão multilíngue de WP. Isso permite que os usuários tenham seu próprio site e você pode gerenciar os temas e plugins disponíveis para uso. Isso por si só não os coloca no site principal, embora os usuários possam ser adicionados e exibidos nos links do perfil do autor se tiverem escrito pelo menos uma postagem.

Pode ser melhor criar perfis como páginas individuais do que criar autores para usuários no site principal. As páginas não têm categorias padrão, mas podem ser ativadas com um pequeno código ou um plugin simples. Criar uma página por padrão seria um processo manual, embora a criação possa ser semi-automatizada durante a criação do site. Esse tipo de automação pode precisar ser codificada sob medida, mas os plugins podem lidar com certos recursos, como adicionar campos adicionais ao formulário de criação do site que podem ser usados como conteúdo de página de perfil.

A menos que você tenha um requisito comum, é raro encontrar uma única solução aditiva. Você ainda pode usar plugins menores para lidar com determinadas funções e, em seguida, usar código personalizado para amarrar tudo se houver algumas “lacunas” de funcionalidade que precisam ser preenchidas.

(@jameszwilling)

3 meses, 3 semanas atrás

Também estou escrevendo sobre a crítica do Fiverr. Devo adicionar esse recurso ao meu site também?

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *