Renomeie as pastas WordPress para várias soluções de rede de sites

Um usuário perguntou ?

Recentemente instalei o WordPress em três sites hospedados na Network Solutions com um plano de hospedagem.

Tenho a questão da nomeação abaixo do Fórum de Suporte, mas meu caso é mais complicado com três sites e não sei com quais arquivos lidar para mover. Eu não sei o suficiente sobre a estrutura de arquivo/banco de dados para saber com o que estou lidando. Dois domínios dos sites se concentram em ADNS (urLs foram transferidos de outro host) e o terceiro (novo) se concentra no Essential Web Hosting Unix. Todos os três têm o mesmo endereço IP.

(pergunta anterior de outro usuário do fórum) “… Quando começo a instalar o wordpress, no meu servidor host em Soluções de Rede, um passo essencial é nomear uma ‘pasta’ para a instalação e ‘wordpress1’ é recomendado. Eu fiz isso e o nome da pasta tornou-se parte da URL, então procurar meu nome de domínio na internet não vai mostrar meu site. a URL é: triannic.comm/wordpress1/ em vez de apenas triannic.com, meu nome de domínio (também registrado no Network Solutions). Como posso consertar isso?

Responder:

https://codex.wordpress.org/Giving_WordPress_Its_Own_Directory#Method_II_.28With_URL_change.29… “endquote

Cada um dos meus sites tem sua própria pasta wordpress, tudo em uma única pasta ht: acessado do Root. Quero que a URL de cada site seja ‘example.com’, não ‘example.com/wordpress1’. Se eu conseguir fazer isso corretamente, o WordPress substituirá as páginas-base temporárias que carreguei do aplicativo de autoria web da NetSol sem fazer mais nada? Preciso modificar os arquivos ADNS?

Olhei as instruções de codex mencionadas acima, mas não sei bem o que estou procurando pelos meus arquivos que preciso mover. Eu também olhei para https://wordpress.org/support/article/installing-multiple-blogs/ e agora estou confuso sobre quantos bancos de dados eu estou lidando e qual modelo se encaixa no meu caso. Obrigado pelo conselho!

Este tópico foi modificado há 7 meses, há duas semanas.

(@jnashhawkins)

7 meses, 2 semanas atrás

Eu não tinha ideia da Net Sol hospedada…

Se eles realmente hospedar seus sites, eles devem ser capazes de ajudá-lo. As instruções mencionadas acima ajudarão você a corrigir esse problema de diretório se você continuar a fazê-lo.

Eu sempre instalo meus sites WordPress como você fez, em seguida, usar essas instruções precisas para corrigir as coisas.

Aqui está um melhor link para essas instruções.

Dando ao WordPress seu próprio diretório

Esta resposta foi modificada há 7 meses, há duas semanas.

(@jfsears)

7 meses, 2 semanas atrás

Obrigado, o Chat ao vivo da NetSol só me direciona para wordpress.org. Ninguém em casa está conversando com a Net Sol hoje em dia. Talvez eu tenha que ligar e adiar por horas se eu não conseguir entender. Obrigado de qualquer maneira por sua resposta.

(@jfsears)

6 meses, 3 semanas atrás

Eu realmente tive sucesso com NetSol-web.com. Havia uma solução fácil para o banco de dados que eu não estava familiarizado. Aqui está minha reescrita do que você realmente deve dizer na sua página de ajuda: Como editar/redirecionar o ponteiro:

Faça login no Network Solutions Account Manager e faça login no WordPress para o seu site.

Alterar o wordpress e os URLs do site: 1. No painel WordPress, vá para General – Configurações 2. Altere a URL do WordPress e a URL do site para o nome de domínio de alto nível de “example.com/wordpress1” para “example.com”. Você terá um erro de 404 páginas. Não se preocupe, só temporário. então

No NetSol Account Manager: A. Redirecione seu nome de domínio. 2. Clique em Meus pacotes de hospedagem. 3. Clique em Atribuir/Editar seu ícone de domínio. 4. Encontre o nome de domínio para o qual deseja alterar o diretório. 4. No lado direito do domínio, clique em Editar. 5. Use o menu suspenso no lado direito do domínio para acessar o diretório WordPress® ht: Acesse wordpress1 (domainname.com/wordpress1) 6. Se você adicionar um novo diretório, selecionar adicionar diretório não aparecerá na lista e clique em Selecionar. 7. Digite o nome do novo diretório após htdocs / clique em Selecionar. 8. Em seguida, revise e confirme suas configurações e clique em Continuar. 9. Você receberá uma página de confirmação, verificando se seu nome de domínio foi redirecionado. Haverá uma mensagem de aviso, mas ignore-a neste caso.

B. Alterar os limites no banco de dados:

1. Procure a seção Administrador de Banco de dados na página Gerenciamento de Contas; clique para selecionar. 1.a Encontre o nome do banco de dados que corresponde ao seu domínio. Selecione o botão de rádio e clique no botão Administrador. Uma nova guia aparecerá com o mySQL PHP. 2. Clique em uma pasta de nível superior na barra esquerda (que será uma sequência de números) – Um diretório de pastas aparecerá. 3. Selecione a pasta WP_options 4. O conteúdo da pasta aparecerá na janela principal do aplicativo 5. Encontre a linha URL do site, clique em Editar 6. A janela muda para um editor de texto – remova “wordpress1” da URL de 7 URL. Role até o final e pressione o botão “Ir” 8. repetir passos 5 6 7 para a url de inicialização

Volte para o painel do WordPress para alterar os 1 permalinks.. Em Configurações, vá para as configurações do Permalink e organize-se para remover o “wordpress1” dos links principais já salvos. 2. Clique em Salvar alterações.

Ou seja, aguarde que o banco de dados se atualize durante a noite na maioria dos casos.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *