Removendo URLs maliciosos do meu site

Um usuário perguntou ?

De alguma forma, uma URL maliciosa foi injetada no meu site… Eu o removi do meu banco de dados… Reinstale todos os plugins e temas. Além disso, reinstalei o WordPress… Mas ainda assim, no meu código fonte, a URL está lá, eu não sei onde encontrar meu arquivo de origem no Gerenciador de Arquivos… Você pode visitar:
Essa URL maliciosa está acontecendo 6 vezes, ou seja,
‘view-source:https://www.thedemonmuscles.com‘

https://go.donatelloflowfirstly.ga/go.php?0=0/
=> og:url

Mudou. Por favor, me ajude com isso…

Além disso, eu apaguei quase todos os arquivos maliciosos… e eu acho que este é o último lugar (meu arquivo de origem) onde esta URL é… Se você acha que há qualquer outro lugar onde ele pode ser encontrado, por favor me avise…

Em public_html, existe um arquivo de índice.php que não contém muito conteúdo Como posso acessar meu índice.html (que não está presente)?

Este tópico foi modificado pela última vez há 3 meses, há 3 semanas. Este tópico foi modificado pela última vez há 3 meses, há 3 semanas.

(@androidgmae)

3 meses, 3 semanas atrás

ir para o seu tema ativo, haverá índice.php, ir para cabeçalho.php, dentro do campo de conteúdo wp, haverá um arquivo de índice.php, dentro da pasta de temas, haverá índice.php. Aqui estão alguns lugares onde você pode obter índice.php, pode haver outros.

Esta resposta foi modificada há 3 meses, há 3 semanas. Esta resposta foi modificada há 3 meses, há 3 semanas.

(@jnashhawkins)

3 meses, 3 semanas atrás

Meu melhor palpite provavelmente vem de um site em seu plugin Simple Social Icons, bhreise

Talvez desligar o plugin (desabilitá-lo) e ver se eles desligam.

Você normalmente não encontrará nenhum arquivo HTML no WordPress, pois o WordPress é baseado em PHP. Você pode pesquisar seus arquivos temáticos, pois às vezes eles são corrompidos.

A varredura de malware pode revelar problemas em plugins, temas, banco de dados ou no próprio WordPress. A maioria deles deve ser arquivos PHP… geralmente não arquivos HTML.

(@johnny18881)

3 meses, 3 semanas atrás

Eu também verifiquei todos os arquivos de índice.php e ícones sociais simples… Como eu mencionei… Removi todos os temas e plugins e os instalei…

Estou cansado de… Criei um arquivo .html índice do código do navegador e substituí os links maliciosos e depois os carreguei para public_html… Mas acho que é só uma farsa…

Preciso de uma solução permanente…

Obrigado pelo apoio.

(@cebuss)

3 meses, 3 semanas atrás

@ johnny18881 Leia este artigo: https://medium.com/@hit6968/how-to-clean-your-wordpress-site-from-virus-a845922db49

(@johnny18881)

3 meses, 3 semanas atrás

Além disso, como você pode ver, há 1 URL em uma meta tag – og: url e o resto há 5 URLs em uma tag de script…

Onde posso encontrá-los no meu public_html?

(@johnny18881)

3 meses, 3 semanas atrás

@diabolo

Sim, segui este guia e muitos outros artigos sobre isso…

Entrei em contato com meu anfitrião e pedi que procurassem o malware no meu site… Eles começaram a digitalizar e não há malware no meu site… Eu limpei tudo…

Mas essa fonte:https://www.thedemonmuscles.com
ainda mostrando esse link malicioso… Afetará minha autoridade de domínio e classificação SEO

Preciso de uma solução permanente…

(@ 3minutosdearte)

3 meses, 3 semanas atrás

Meu amigo. Isso já aconteceu comigo antes. Tentei por 3 dias. Foi aqui que postei sobre isso: https://wordpress.org/support/topic/malware-infected-site/. Eu sei que poderia ter sido diferente, mas isso não foi há muito tempo e eu lutei com aquele dia e noite até que eu finalmente consegui. Você precisa excluir todos os arquivos da pasta mu-plugins que possam estar causando problemas, reinstalar todos os plugins e temas. Procure arquivos suspeitos na pasta publichtml. Se você pode fazer isso depois de se recuperar de um período em que o site estava funcionando, ótimo. Isso começou a acontecer comigo há alguns minutos como a última vez que fiz isso e funcionou. Procure também opções wp e substitua-as por valores e configurações de habitação se diferem dos originais. Isso é provavelmente um fundo se você usar plugins substituídos de qualquer tipo. Meu provedor de serviços de hospedagem também fez varreduras de malware e não encontrou nada, mas é.

(@ 3minutosdearte)

3 meses, 3 semanas atrás

Se você tem algo como “rms_unique_wp_mu_pl_fl_nm.php” na pasta mu-plugins, então isso está criando um plugin inválido como indicado aqui: “https://wordpress.stackexchange.com/questions/366956/rms-unique-wp-mu-pl-fl-nm-php”;

Espero poder resolvê-lo, seguirei o caso. Se você encontrou uma solução, compartilhe-a!

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *