Reduza o tempo de resposta do servidor (TTFB)

Um usuário perguntou ?

Olá, fiz inúmeros testes de desempenho online enquanto usava o plugin Hummingbird. Tudo está bem, no entanto, minha classificação está incluída, mas ainda tenho um problema que se destacou no teste de desempenho com o Beija-Flor, o que ficou evidente quando tentei corrigir outros problemas.

Visão geral O tempo para o Primeiro Byte reconhece o tempo necessário para que o navegador de um visitante recupere o primeiro lote de conteúdo de página do servidor. Idealmente, o TTFB do seu servidor deve ter cerca de 600ms.

Status Foram necessários 810ms para obter o primeiro lote de conteúdo da página.

Eu tenho um plugin WP Super Cache e, como eu disse, quando corrigi os problemas de alavancagem de cache do navegador ou problemas de bloco de renderização de recursos que apareceram, mas eu não consegui descobrir.

Espero que possa me ajudar. Obrigado!

Este tópico foi modificado há 7 meses, há duas semanas.

(@binarywc)

7 meses, 3 semanas atrás

O pássaro de quadril e o WP Super Cache não devem ser usados juntos. É definitivamente parte do seu problema. Além disso, você provavelmente está em um servidor que não está configurado para WP funcionar sem problemas. Eu adoraria usar cloudflare se fosse eu e me livrar de plugins de desempenho. Só meus dois centavos.

(@ankiutel)

7 meses, 3 semanas atrás

Obrigado, @binarywc! Eu não uso Hummingbird para cache, exceto para testes de desempenho, otimização de ativos e compressão gzip. E eu tentei migrar para Cloudflare, mas eu tive problemas com SSL com Cloudflare e eu voltei. Como eu disse, este tempo de carregamento era visível depois que eu corrigindo outros problemas de perfeição, ele não existia desde o início ?

(@binarywc)

7 meses, 2 semanas atrás

WP Super Cache e Hummingbird se enfrentam… fim da história. Você tem que usar um ou outro. Sério, você não deve usar nenhum deles e você deve usar a nuvem. A carga sempre parecerá estável depois de usar vários plugins. Meu conselho é aprender a corrigir o problema do SSL nas nuvens em vez de brincar com um milhão de plugins. Seguirei este conselho, não importa o que aconteça. Plugins não são a maneira correta de definir a velocidade do local. A primeira coisa que você precisa fazer é ter certeza de que você tem um host compatível com WP, como um site ou wpengine. A próxima coisa que você precisa fazer é ter certeza de que você está usando um tema leve como uma geração de imprensa. Então, a última coisa que você precisa fazer é configurar uma nuvem.

(@ankiutel)

7 meses, 2 semanas atrás

@binarywc obrigado por todos os conselhos. Vou tentar fazer isso!

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *