Problema com posts automatizados no Twitter

Um usuário perguntou ?

Quando nosso site WordPress foi criado em 2011, ele foi criado para compartilhar automaticamente todas as postagens no Twitter. Mas isso não parece ter sido feito com um plugue, como a maioria das pessoas usá-lo hoje. Nossos desenvolvedores originais se foram, e precisamos urgentemente desativar nossas postagens automatizadas atuais no Twitter e mudar a maneira como publicamos no Twitter, mas não podemos descobrir onde/como as postagens automatizadas atuais do Twitter são geradas. , então não podemos desligá-los. Fiz algumas pesquisas, e versões anteriores do WordPress parecem ter tido uma mudança bastante simples para enviar postagens automáticas para o Twitter (por exemplo, https://en.support.wordpress.com/twitter/ dá instruções para fazer isso clicando em Meus sites -> Share), mas nossa versão atual do WP não tem “Meus Sites” no menu do painel. É possível que nosso site tenha sido configurado desta forma e vem fazendo isso no piloto automático nos últimos 8 anos, embora não pareça haver mais uma maneira de acessar esta configuração em WP? E se assim for, como vamos desligá-lo agora? Ou, se não, que outros mecanismos poderiam estar enviando nosso e-mail para o Twitter? Novamente, isso NÃO parece ser qualquer um dos nossos plugins instalados (revisamos cada um deles pelo menos uma dúzia de vezes). TIA para qualquer sugestão…

(@ felizmente)

1 ano, 9 meses atrás

Não, não é esse o caso. A opção Compartilhada nunca fez parte de um WordPress auto-hospedado. Está em WordPress.com.

Seu site usa Yoast SEO e tem tags do Twitter no cabeçalho. Ele também tem um link para um feed na parte inferior:
Esta página fala sobre a opção em Configurações> Escrever para sites que o notificam quando você postar: https://codex.wordpress.org/Update_Services
Tweets from https://twitter.com/Feed_Buzz/lists/larchmontbuzztwitterfeed

(@larchmontbuzz)

1 ano, 9 meses atrás

Sim, obrigado por apontar a confusão de WordPress.com. Então esse certamente não é o caso. Mas o feed que você vincula na parte inferior da nossa página é o feed das pessoas que seguimos que está incorporado na página principal do nosso site. .

Além disso, basta verificar as configurações de gravação, e a única coisa sobre serviços de atualização é rpc.pingomatic.com

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 9 meses.

(@jnashhawkins)

1 ano, 9 meses atrás

As configurações de publicidade no Jetpack podem ser se você tiver o Jetpack instalado. Se assim for, você geralmente pode modificá-los inserindo qualquer postagem e clicando nos botões ou links de publicidade.

Acho que a referência a “Meus Sites” para sua instalação em vários locais é improvável. Depois de ver o artigo que mencionou, é para um site hospedado por wordpress ponto com. Não está no WordPress dot com, então esse artigo não se aplica ao seu site.

Outro lugar para procurar é o diretório de plugins… Ele vai procurar algo como ‘Twitter’ e a palavra “compartilhar”. Se você encontrar tal plugin, você pode desabilitá-lo e as postagens automáticas devem parar.

Tenha cuidado, pois parece ter um plugin para compartilhar e integrar o Instagram. Você não quer quebrar isso.

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 9 meses.

(@larchmontbuzz)

1 ano, 9 meses atrás

Obrigado. Outra pessoa já expressou a confusão de WordPress.com, então esse não é o caso. Temos jetpack instalado, mas não está ativado, então também não é. Também temos o Yoast SEO instalado e ativado, mas os cartões do Twitter não estão ligados (embora eu os tenha ligado esta manhã, pela primeira vez, apenas para ver o que aconteceu). No entanto, nunca foi implementado hoje, de modo que não é o caso também. Verifique também as configurações do Twitter na seção Compartilhada de posts individuais, todas elas com linhas brancas para indicar alternativas/violações do título, descrição e imagem, qualquer coisa que controle o compartilhamento automático de todas as postagens. E novamente, nós também verificamos todos os outros plugins, muitas vezes, e não há nenhum que você compartilhe no Twitter.

(@ felizmente)

1 ano, 9 meses atrás

Eu não uso o Twitter, então eu não sei, mas pode ser configurado a partir desse fim? O site diz pingomatic, e que poderia ir para o Twitter, que então vai para o seu site para descobrir o que tuitar. basta adivinhar

(@jnashhawkins)

1 ano, 9 meses atrás

E o site Buffer e o aplicativo?

E existe uma chance de você ter um fã “útil” em algum lugar que está postando seus tweets através de botões de compartilhamento social?

Ou talvez um roteiro que seja executado em https://ifttt.com/twitter

E uma suposição muito rebuscada, mas talvez desativar XMLRPC?

Aqui está um plugin para fazer isso. Tenha cuidado para não remover quaisquer outros serviços que possam depender do XMLRPC. https://wordpress.org/plugins/disable-xml-rpc/

(@larchmontbuzz)

1 ano, 9 meses atrás

Acabei de olhar para o site pingomatic, e diz que vários mecanismos de busca os informam que seu site foi atualizado… mas não há redes sociais em sua lista. E não, você não pode definir Twitter para puxar automaticamente as coisas de WP.

(@larchmontbuzz)

1 ano, 9 meses atrás

@jnashhawkins Definitivamente não é um fã útil. Fique seguro. Provavelmente nenhum desses outros também. Agora, um novo desenvolvimento: eu habili cartões de Twitter no Yoast SEO pela primeira vez, e duas coisas aconteceram: 1. Postagens automáticas de WP para Twitter parecem ter parado. (As postagens mais recentes do WP que temos hoje não foram postadas no Twitter como de costume.) E 2. Todos os links antigos em postagens anteriores do Twitter, criados pelo sistema que estavam fazendo, mostram fotos (por Yoast Twitter Cards) substituíram os links de texto como antes, e os converteram de atalhos goo.gl para t.co atalhos (algo que queríamos fazer, mas não dissemos nada para fazer ainda). Isso é estranho… mas bom também. Parece que estamos pelo menos a meio caminho do acordo.

(@jnashhawkins)

1 ano, 9 meses atrás

Eu me pergunto se poderia ser que jetpack foi criado para o Twitter e depois desativado, mas as ações do Twitter ainda estão vazadas. Remota, mas possível possibilidade.

E quando você habilitou cartões do Twitter, talvez isso tenha substituído algum outro recurso da seção de “reparo” da Jetpack desativado?

O suporte ao JetPack e/ou Yoast pode ter alguma ideia disso.

Outra coisa para pensar… se você já tivesse o Jetpack ativado, você teria uma conta dot-com WordPress que vincula seu site WordPress hospedado em casa aos recursos disponíveis no WordPress dot-com através do JetPack. Eu me pergunto se um ‘leitor’ dot-com WordPress poderia perceber isso e talvez sua conta Dot Com WordPress compartilharia as postagens que você vê em seu site auto-hospedado.

Você já se lembra de ter uma conta wordpress ponto com? Ou talvez uma equipe ou desenvolvedor fazendo isso por você ao mesmo tempo?

Isso é muito para encontrar, mas estou coçando minha cabeça com qualquer outra coisa.

(@larchmontbuzz)

1 ano, 9 meses atrás

Estava pensando em algo semelhante. Agora eu habilitei o JetPack e seu recurso de publicação automática no Twitter, então vamos ver se isso e os cartões do Twitter do Yoast juntos podem fazer as coisas do jeito que quisermos. Teremos mais informações amanhã depois de publicarmos mais alguns posts. Obrigado pelo macarrão!

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *