Problema com FTP (instalação de plugins ou temas)

Um usuário perguntou ?

Deus te abençoe

Acabei de instalar o WordPress e agora quero instalar alguns plugins.

Então eu me inscrevi para WP e cliquei em “plugins> adicionar novo”. Eu agora digitei o nome do plugin. Em seguida, pressionei a instalação e sou solicitado para detalhes de login para acesso FTP (hostname, nome de usuário FTP, senha FTP, tipo de conexão). Eu os inseri (IP, raiz, senha, ftp). Infelizmente, você sempre tem o erro “Não consegui conectar ao servidor FTP”. Eu também tentei sftp, infelizmente isso não ajudou.

Sei que posso instalar plugins do meu computador via FileZilla, mas não quero fazer isso.

Espero que você possa me ajudar!

Melhores lembranças Jannick

(@rhyker2u)

1 ano, 6 meses atrás

permissões incorretas para instalação de wordpress. Âmbito:

Alterando permissões de arquivo

A propósito, você não pode instalar plugins do filezilla, basta carregá-los/removê-los e você pode encontrar os mesmos problemas.

(@felipeloureirosantos)

1 ano, 6 meses atrás

Olá

O WordPress não pedirá suas informações de FTP quando você tentar instalar plugins, a menos que você possa escrever diretamente para /wp-content. Você pode alterar as permissões de arquivos de pasta (CHMOD) para 775 em vez das 755 e 644 padrão, e você pode configurá-las.

Existem posts na Internet que podem te ajudar: https://www.hongkiat.com/blog/update-wordpress-without-ftp

(@jannickvieluf)

1 ano, 6 meses atrás

Ei

Obrigado por suas respostas, mas as permissões já estão corretas…: c

(@diondesigns)

1 ano, 6 meses atrás

O problema real não são as permissões de arquivo, mas que seu site (Apache/nginx) tem uma configuração antiga onde o PHP não é executado como usuário no sistema de arquivos WordPress. Seu problema desaparecerá e seu site será executado mais rápido se você configurar seu site com PHP-FPM em execução como usuário com o sistema de arquivos WP.fastcgi

Se você quiser usar FTP no WordPress, certifique-se de usá-lo como um nome de host. Se o servidor FTP usar uma porta diferente do padrão 21 (e deve), adicione a porta ao nome do host. Exemplo: localhostlocalhost:2121

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *