Pré-visualizar o posto desempregado após a atualização para 5.0.3

Um usuário perguntou ?

Depois de navegar em fóruns e tentar várias dicas, estou finalmente tentando criar uma conta aqui e postá-la na esperança de que meu problema seja corrigido.

Ao atualizar, o novo editor de blocos não é salvo continuamente. Também não me permite ver pré-visualizações de trabalho. (É então colocado no logotipo do WordPress e não faz nada.) Ao mudar para o plugin de editor clássico, posso salvar e publicar, mas ainda não consigo ver as visualizações. Ele lança um erro 404 e diz que a página não existe. (Antes de atualizar meu tema, eu disse que não tinha permissão para ver os rascunhos de artigos, o que é uma loucura, já que sou o único administrador e usuário do site.)

Eu pesquisei o plugin health check e ele não mostra nenhum problema com a API REST. No modo de solução de problemas, mesmo com todos os plugins desativados e usando o tema TwentyNineteen, o problema persiste. Não faz diferença desativar o editor clássico.

Não há nada de errado com meu arquivo de htaccess. A única coisa que eu adicionaria seguindo o código WordPress para evitar que diretórios de arquivos sejam exibidos.Options -Indexes

Limpei o cache do meu navegador e não ajudou. Tentei várias vezes restaurar os permalinks e isso não ajuda. Todos os plugins e temas estão atualizados.

A única outra coisa que eu posso pensar neste momento é de alguma forma voltar para o backup UpdraftPlus que eu fiz pouco antes de atualizar.

Alguém tem outras ideias? Eu estava muito animado com o editor do bloco porque eu pensei que iria fazer o processo mais rápido. Em vez disso, ele terminou o processo completo e várias perdeu horas agora. ?

Pelo menos eu ainda posso publicar, graças ao plugin Classic Editor, mas seria ótimo poder visualizar postagens novamente.

(@mohaftig)

1 ano, 9 meses atrás

Olá suishouyuki2,

Ainda bem que você tem um reforço. Quero tentar realocar https://codex.wordpress.org/Changing_The_Site_URL#Relocate_method

Editar: Ou verificar as configurações de URL primeiro

A configuração “Endereço do site (URL)” é o endereço que você precisa que as pessoas digitem no seu navegador para acessar seu blog WordPress. A configuração “WordPress Address (URL)” é o endereço onde residem seus arquivos principais do WordPress. Esta resposta foi modificada há 1 ano, 9 meses.

(@suishouyuki2)

1 ano, 9 meses atrás

Olá @mohaftig,

Obrigado por sua opinião!

As configurações de URL são as mesmas. A única coisa é que ambos apontam para http em vez de https. Você faria uma bagunça se você os mudasse para https?

Eu não sou um programador, então eu não quero fazer codificação a menos que seja absolutamente necessário (e não tenha tutoriais impecáveis juntos). Como a realocação ajudaria?

Tenho um servidor VPS com o DreamHost e não sei nada sobre a movimentação de servidores.

Obrigado Yuki.

(@mohaftig)

1 ano, 9 meses atrás

Às vezes, o WordPress é instalado em uma pasta diferente da que seu domínio se refere. Por muitas razões.

/ servidor / domínio / servidor / más_otras_cosas / servidor / otras_cosas / servidor / wordpress

A realocação descobre onde está o WordPress e atualiza as configurações. Mas acho que algo está errado com algum desvio.

Talvez para mudar o http para https.

(@suishouyuki2)

1 ano, 9 meses atrás

Ver! Tenho certeza que instalei no meu diretório.

ABSPATH /home/vpsyuki/yuki-online.com/ en

(onde vpsyuki é meu servidor)

Tanto WP_HOME quanto WP_SITEURL dizem “Indefinido” na verificação de status em “WordPress Constants”, mas também dizem que a URL inicial está no http://yuki-online.com “WordPress”, embora a URL do site https://yuki-online.com.

Nas minhas configurações gerais no WordPress, ambos estão listados como http://yuki-online.com.

Acabei de abrir o WebFTP e confirmei que todos os arquivos WordPress estão dentro desse domínio. Então, não é um servidor/wordpress, é um conteúdo servidor/domínio/wp, etc.

Poderia ser apenas uma pergunta https? Nunca houve um problema até que eu atualizei para 5.0.3. Se eu mudasse a URL inicial para https, seria um desastre?

(@mohaftig)

1 ano, 9 meses atrás

É só um cheque duplo para erros de ortografia.

E se algo der errado, basta copiar e colar para voltar: https://codex.wordpress.org/Changing_The_Site_URL#Edit_functions.php

(@suishouyuki2)

1 ano, 9 meses atrás

Obrigado, senhor. Poço. Acabei de mudar os dois links para https e logado novamente, e agora posso ver uma prévia do rascunho novamente!

Então eu liguei o modo de solução de problemas e tentei usar o novo editor de blocos, e eu fui capaz de visualizar. Os rascunhos agora são salvos automaticamente como de costume, mesmo com todos os plugins ativados.

Obrigado por sua ajuda!

(@mohaftig)

1 ano, 9 meses atrás

De nada.

Também converta as imagens em seus widgets em https.

src = “http://… & # 8221;

para

src = “https://… & # 8221;

Isso deve remover o “aviso inseguro”

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 9 meses. Esta resposta foi modificada há 1 ano, 9 meses.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *