PHP_SELF não exibe o caminho completo para o servidor

Um usuário perguntou ?

Olá.

Estou passando de um “servidor de nuvem” para outro. Depois disso, comecei a ter dificuldade em acessar o tipo de trabalho padrão (Postagem): uma mensagem “Tipo de Trabalho Inválido” foi exibida.

Além disso, algumas páginas de configuração de plugin retornaram a mensagem “Você não tem permissão”, mesmo sendo administrador.

Fiz tudo para tentar corrigi-lo, ativar plugins, temas, verificar o banco de dados para obter inconsistências, etc. Finalmente descobri que o servidor não estava retornando o caminho completo para as variáveis do servidor.$_SERVER['PHP_SELF']

O antigo servidor, onde tudo funcionava perfeitamente.
O novo servidor, sem o caminho completo para PHP_SELF

Portanto, parece haver uma verificação de permissão usando PHP_SELF e algumas expressões regulares que falham, uma vez que não há um caminho completo com wp-admin, por exemplo. Acho que esse “defeito” PHP_SELF é o problema.wp-includes/vars.php:26

Eu nunca tinha visto esse comportamento e não conseguia encontrar nada sobre ele. O manual php diz que essas barras de servidor dependem do servidor, mas eu não fui capaz de encontrar ninguém com o mesmo problema.

Entrei em contato com a empresa de hospedagem para saber se está consertado, mas me pergunto se há algo que eu possa fazer.

Ou talvez eu esteja completamente errado e essa inconsistência PHP_SELF não tem nada a ver com permissões e problemas de postagem.

Alguma luz?

Este tema foi modificado há 3 anos, há 4 meses. Motivo: passou de “desenvolvimento” para “assentamento”

(@sterndata)

Moderador do fórum e voluntário da equipe de suporte

3 anos, 4 meses atrás

Este é um bug no Apache 2.4.26 com php-fpm. Se puder, atualize para apache 2.4.27. Se não, adicione o limite de trabalho à sua configuração httpd antes da linha proxypassmatch.ProxyFCGIBackendType GENERIC

Veja https://bz.apache.org/bugzilla/show_bug.cgi?id=61211 e https://bz.apache.org/bugzilla/show_bug.cgi?id=61202

Esta resposta foi modificada há 3 anos, há 4 meses.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *